casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Como fazer o treinamento de marcha com Órteses

O treinamento de marcha é um termo para o processo de aprender a andar. Mais especificamente , este termo refere-se a treinar especificamente para uma lesão, doença degenerativa ou desequilíbrio causando uma disfunção da marcha. Recomenda-se o uso de órteses no treino de marcha , e muitas vezes é necessário para ganhar uma marcha segura e , por vezes, sem dor . O treinamento de marcha geralmente é feito com o auxílio de um profissional de saúde qualificado e por meio de um estabelecimento de saúde credenciado. Você pode ajudar alguém conseguir caminhar seguro e normal através treino de marcha e com ortopedia. Coisas que você precisa
Barras paralelas
Um mesmo chão
Notepad
Show Mais instruções
um

Avaliar marcha do andador sem órteses de olhar para todos os sinais de padrões de marcha anormais. Sinais de marcha anormal pode incluir fora -de-coleira ou -de-coleira curta , falta de equilíbrio , pé - baralhar e pé - arrastar. Avaliando essa linha de base vai ajudar a determinar o sucesso das órteses durante a deambulação .
2

Ter o estagiário colocar nas órteses e observar andando pela frente. Fique 6 a 15 metros de fonte da pessoa que você está avaliando , e atenção aos sinais dos desequilíbrios acima mencionados. Comece observando os pés, e trabalhar até o corpo para os joelhos, quadris e braços. Use um bloco de notas para registrar suas observações.
3

Observar a marcha na parte de trás . Assistir o corpo , a partir dos pés de trabalho e para os braços , como na etapa anterior . Entrar observações da parte traseira . É importante prestar atenção tanto da frente e de trás , já que você pode observar desequilíbrios você não percebeu , enquanto observa o outro lado.
4

Posicione-se ao lado da pessoa que você está observando enquanto ele anda em toda a sua linha de visão. Observá-los vindo atrás de você e olhar para a disfunção ambulatorial . Preste atenção especial aos joelhos nesta etapa, uma vez que é fácil de perceber se a flexão e extensão do joelho está sendo ajudado pelos ortopedia.
5

Faça anotações detalhadas com base em suas observações para determinar se a ortopedia estão ajudando ou dificultando a marcha. Após essa avaliação inicial da marcha , um plano de tratamento pode ser projetado , com expectativas e metas para melhorar a marcha durante o curso de formação
6

Rever o plano de treino de marcha e agendar visitas de acompanhamento para continuar treino de marcha . Determinar que os dias são mais adequados para o treinamento de marcha com base no nível de atividade, resistência e força. Quando a melhoria marcha atingiu o seu pico , decidir se os compromissos de longo prazo são necessários para a formação de ortopedia.