casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Quais são os tratamentos para a artrite reumatóide

? Artrite reumatóide é uma doença sem cura conhecida . Ele é debilitante , e isso faz com que os ossos dos braços ou pernas para tornar-se fraco e torcida ao longo do tempo . Ele ataca tanto jovens e velhos . Apesar de sua natureza progressiva , no entanto , existem tratamentos que podem retardar o seu progresso ou aliviar a dor intensa que acompanha esta doença. AINEs

AINEs são agentes anti- inflamatórios não esteróides . Segundo o site da Johns Hopkins, o primeiro NSAID principal a ser utilizado foi aspirina. A maioria dos pacientes com AR têm abandonado ou reduzido significativamente a sua utilização por causa de seus efeitos sobre o trato gastrointestinal. Agora ibuprofeno é o AINE mais popular. AINEs são valiosos na medicina reumática , porque, como o site da Johns Hopkins aponta, eles bloqueiam a produção de prostaglandinas, que o site descreve como " mediadores da inflamação e da dor. "
Corticosteróides

Segundo o site da Johns Hopkins , os corticosteróides são medicamentos adjuvantes eficazes que você tomar enquanto espera para os AINEs e DMARDs tenham efeito. O seu médico administra -los por via oral , intravenosa ou ele pode injetar o esteróide diretamente em sua articulação afetada . Prednizone tem uma reputação de efeitos colaterais negativos , como a cara gorda característica. Os pacientes também relataram o ganho de peso e da pressão sanguínea elevada ou de açúcar como um resultado de ter corticosteróides .

Estes medicamentos não são para o tratamento a longo prazo . Conforme o site da Johns Hopkins diz , eles podem levar a complicações graves, como osteoporose. Altas doses não são necessárias ou úteis , a menos que os médicos determinaram que consequências de RA risco de vida, definir pol
DMARDS

De acordo com a Johns Hopkins artigo, DMARDs , ou drogas anti-reumáticos modificadores da doença , são, de longe o mais eficaz dos medicamentos AR. O site recomenda que o paciente deve iniciar o tratamento com DMARDs logo após um diagnóstico de AR inicial. Enquanto eles não curam a doença , eles são conhecidos por sua tendência a ter efeito bastante rapidamente , em cerca de seis a oito semanas . Os pacientes geralmente levam de 10 a 25 miligramas por semana, e alguns até mesmo ficar com a droga , depois de cinco anos.
Terapia

Um fisioterapeuta ajuda -lo a lidar com sua nova condição . Ele oferece sugestões para aliviar o estresse sobre as articulações dolorosas. O site da Clínica Mayo sugere que você pegar um objeto usando os antebraços para evitar o agravamento dos dedos que já estão doloridos. Apoiando-se em uma porta de vidro em vez de empurrá -la aberta com o braço dolorido também é eficaz.

O terapeuta pode sugerir certos dispositivos de assistência para você , como emocionante ferramentas para uso na cozinha. Uma vez que sua doença tenha progredido e sua marcha tornou-se mais instável, uma bengala, um andador ou talvez até mesmo um carrinho de interior pode ser útil .
Cirurgia

De acordo com o site da Clínica Mayo , o médico pode sugerir a cirurgia depois de todas as outras vias falharam. Existem cirurgias disponíveis que podem corrigir um osso deformado ou secou.