casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

O que influencia o risco da mulher para a Osteoporose

? Osteoporose é uma condição osso poroso causado por uma perda de cálcio . É mais comum em mulheres brancas finas com mais de 65 anos. Esta perda de massa de osso aumenta ao longo do tempo e enfraquece os ossos , o que pode depois aumentar o risco de ruptura. Uma série de fatores influencia o risco de uma mulher para a osteoporose. Significado

As mulheres têm menos massa óssea do que os homens e muitas vezes vivem mais tempo , o que os coloca em maior risco de osteoporose. Além disso, um fator é a perda de estrogênio , o que é provado ser de proteção da massa óssea em mulheres na pré-menopausa .

Considerações

picos de massa óssea em adultos na idade de 35 ; depois , a densidade do osso diminui . A perda óssea em mulheres após a menopausa acelera com a redução dos níveis de estrogênio. A perda óssea também pode ocorrer em mulheres mais jovens que se submetem a uma menopausa precoce não natural quando os ovários são removidos cirurgicamente .
Características

As mulheres que passam pela menopausa antes da idade de 48 anos ou tiveram seus ovários removidos antes da menopausa são mais propensas a sintomas de osteoporose . Outros fatores de risco são o tabagismo , falta de exercício , o abuso de álcool e hipertireoidismo. E as mulheres caucasianas com molduras finas de ossos são mais suscetíveis , de acordo com FamilyDoctor.org .
Identificação

osteoporose muitas vezes passa despercebido e sem controle até que ele está bem avançado . Sinais de que incluem fraturas , ossos quebrados, a dor nas costas e uma postura arqueada . A diminuição da altura pode ocorrer devido a um colapso dos ossos da coluna vertebral quebradiços .
Prevenção /solução

Obtendo suficiente de cálcio na dieta e tomar suplementos podem ajudar a evitar a perda óssea . As mulheres devem receber 1.000 mg por dia antes da menopausa , aumentando a 1.500 mg depois para as mulheres não completando com a terapia de reposição de estrogênio. O corpo absorve melhor o cálcio através de alimentos e suplementos que contenham vitamina D e magnésio.
Medicamentos

Aqueles que sofrem de perda de massa óssea pode ser dado drogas para ajudar a retardar o processo. Estes medicamentos incluem sódio ibandronato , que atua para diminuir a perda óssea, e raloxifeno , uma droga que imita o estrogênio em mulheres .