casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Hipoglicemia |

Significado da hiperglicemia

hiperglicemia ou cetoacidose diabética é uma condição do metabolismo onde há níveis anormalmente elevados de açúcar no sangue. Os níveis de açúcar no sangue sobem ao longo de um período de vários dias . Se esta situação não for remediada pela produção de quantidades suficientes de insulina , hiperglicemia ajusta dentro hiperglicemia é mais comum para os diabéticos , embora outros fatores podem causá-la. Condições como a fibrose cística e submersão lesão de quase afogamento também pode trazer hiperglicemia. Efeitos

Altos níveis de açúcar ocorre quando o corpo produz muito açúcar e não é capaz de usá-lo. Isso faz com que trema ou aumento do débito urinário . A desidratação pode definir , por causa da perda de fluidos e electrólitos . O inchaço também pode ocorrer no cérebro e pode induzir o paciente em estado de coma , se a desidratação se torna suficientemente grave . O outro efeito da perda de electrólitos no corpo é disfunção muscular . Isto é porque os eletrólitos manter os níveis de fluido do corpo e ajudar no controle de contracção muscular e produção de energia . Quando uma pessoa sofre de hiperglicemia , ácidos gordos livres aumentam no corpo e , consequentemente, aumentar os níveis de cetoácidos do fígado . O corpo sofre subdivisão quando se torna muito ácida .

Sintomas

Os sintomas mais comuns de hiperglicemia são micção freqüente e aumento da sede . Isto também pode ser acompanhada por pele seca e boca seca . Dores também pode ser sentida no corpo. A pessoa pode sentir dores de cabeça e dor abdominal como um sinal de que a hiperglicemia está sendo experimentado . Em casos mais graves , náuseas e vómitos , bem como sonolência e letargia pode ser sentida . A hiperglicemia pode também verificada através da respiração de uma pessoa. Esta condição especial geralmente faz com que a respiração para sentir o cheiro doce e frutado e, ao mesmo tempo, fazer respiração difícil e difícil. Se algum destes sintomas aparecem , em seguida, uma consulta com um médico licenciado é recomendada para avaliar se a hiperglicemia está sendo experimentado .
Insulina Tratamento

O tratamento da hiperglicemia deve ser feita ao longo de um período de vários dias para evitar o choque do corpo . Existe o perigo de desenvolvimento de hipocalemia ou níveis elevados de potássio, que pode conduzir a edema cerebral , se o tratamento for feito sem o controlo adequado . A insulina é administrada dentro do corpo para aliviar a hiperglicemia . Geralmente é dada juntamente com fluidos intravenosos e sais para hidratar o paciente . A insulina ajuda a mover o açúcar de volta para as células e retardar a produção de açúcar pelo fígado . Também evita que os ácidos graxos de ser liberado .
Outros
Tratamentos

Durante o tratamento para a hiperglicemia , a saída de fluido do paciente é retirado e cuidadosamente testada para verificar se o tratamento está funcionando ea atividade metabólica do corpo está sendo restaurado. Em casos mais graves de hiperglicemia , o manitol é dado quando o paciente perde a consciência ou sofre de um batimento cardíaco irregular ou convulsões.
Prevenção /solução

A hiperglicemia pode ser prevenida por monitorar os níveis de açúcar no sangue e, cuidadosamente, seguindo as instruções sobre as injeções de insulina , se necessário. Dieta adequada e exercício físico também são importantes para prevenir a ocorrência desta condição. Crianças e adolescentes são particularmente propensas a hiperglicemia causa de seus hormônios e sono e hábitos alimentares cuidado para adicional deve ser dado a eles. A obesidade também está associada ao aparecimento de hiperglicemia mantendo assim é necessário um peso saudável para evitar isso.