casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Binge Eating Disorder Cure

É normal que as pessoas a comer em excesso em determinados momentos. Dia de Ação de Graças é um exemplo perfeito , quando você está esparramado no sofá da tia Rita com um estômago inchado , observando a Macy Day Parade. Não é normal , no entanto, para comer, que caminho todos os dias e em todas as refeições . Transtorno de compulsão alimentar é uma condição em que as pessoas encher-se e continuar a comer depois de se sentir completo. Os fatos

transtorno de compulsão alimentar é também chamado de comer compulsivo . As pessoas que sofrem deste distúrbio não quer estar acima do peso , mas não podem parar-se de comer . Esta doença é perigosa, como comer em excesso provoca obesidade, que por sua vez pode aumentar o risco de doenças cardíacas e diabetes. A obesidade está ligada a muitos tipos diferentes de câncer , incluindo: cólon, endométrio , vesícula biliar, rins, próstata e câncer de mama na pós-menopausa . É importante entender a causa subjacente de compulsão alimentar de uma pessoa para que ela possa ser tratada rapidamente .

Sintomas

pessoas que sofrem de um transtorno de compulsão alimentar apresentam tanto comportamentais e sintomas emocionais . Alguns sintomas comportamentais que indicam compulsão alimentar são a incapacidade de controlar o que você está comendo ou parar de comer , comer grandes quantidades de comida rapidamente , escondendo comida e, secretamente, comer, comer quando você está cheio , empanturrando quando você está sozinho e comer normalmente quando você são com outras pessoas e comer constantemente durante todo o dia. Os sintomas emocionais de compulsão alimentar incluem constrangimento , tensão que só melhora com a alimentação, nunca se sentir satisfeito , sentindo-se entorpecido quando comer demais , desespero e culpa.
Causas

transtorno alimentar compulsão tem muitas causas. Ele pode ter causas biológicas , tais como um mau funcionamento do hipotálamo que não está dizendo ao cérebro que você está cheio . Há também uma mutação genética que faz com que o vício em comida , que desempenha um grande papel na compulsão alimentar. A serotonina é uma substância química no cérebro que pode desencadear a compulsão alimentar. Pessoas que sofrem de depressão, baixa auto -estima, insatisfação com o corpo e solidão são mais suscetíveis a se tornar comedores compulsivos. Os pais que usam o alimento para recompensar e confortar seus filhos podem estar criando um futuro comedor de compulsão .
Terapia

Para curar a compulsão alimentar , você deve curar a causa subjacente que é desencadeando a desordem . Comer emocional é comum entre os comedores compulsivos , portanto, um psicólogo ou terapeuta pode ser útil no tratamento desta doença. Alguns tratamentos alimentares compulsivos comuns incluem a terapia cognitivo-comportamental, terapia comportamental dialética e psicoterapia interpessoal. Grupos de terapia e apoio do grupo pode fazer maravilhas também. Elas são benéficas , pois permitem que você converse com outros que sabem como você se sente e pode simpatizar com você . Dicas e truques podem ser compartilhados para ajudar a combater o comer compulsivo .
Medicação

A medicação pode ser útil quando se trata de tratar a compulsão alimentar. Certos medicamentos podem ajudar a reduzir as sessões de comer em excesso, perda de peso e melhorar a velocidade de massa corporal. Alguns medicamentos comumente prescritos para comer compulsivo são antidepressivos e inibidores de apetite . A apreensão medicação chamada Topamax também pode ajudar a diminuir excessos e ajudar a perder peso , mas está associada a alguns efeitos secundários graves , tais como tonturas e fadiga . Converse com seu médico para ver qual tipo de tratamento seria mais benéfico para você.