casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Quais são os tratamentos para parasitas intestinais em humanos

? Parasitas intestinais são mais prevalentes em países do terceiro mundo , onde eles contribuem significativamente para a mortalidade. No entanto, existem infecções parasitárias endêmicas para os Estados Unidos , alguns dos quais são muito comuns . Comum Parasitoses Intestinais

os EUA , os parasitas mais comuns incluem vermes ( Enterobius vermicularis ) ; giardia ( Giardia lamblia ); dois tipos de ancilostomídeos ( Ancylostoma duodenale e Necator americanus ) ; e amebas ( Entamoeba histolytica ). Infecções por parasitas foram bastante prevalente na região sul de os EUA até o início de 1900 , quando o encanamento moderno começaram a tornar-se a norma. No entanto, vermes e giardia ainda são muito comuns hoje em dia.
Pinworms

Pinworms , que são os menos prejudiciais de parasitas intestinais , estão espalhados por contato oral- fecal e são o parasita mais comum em os EUA Sem tratamento, a infecção dura de 4 a 6 semanas. Porque vermes muitas vezes não aparecem em uma amostra de fezes , um indivíduo infectado só pode mostrar sinais de coceira na região perianal. Medicamentos usados ​​para tratar vermes incluem Mebendazol , pamoato de pirantel e Albendazol . Digno de nota é que só os humanos podem agir como um host para vermes .
Giardia

Giardia é o segundo parasita intestinal mais comum e também é transmitida por via oral - fecal de contato e contaminação. Porque é um protozoário transmitidas pela água que sobrevive em córregos frios , giardia normalmente infecta campistas , caminhantes, caçadores e outros aficionados ao ar livre. Os sintomas da giardíase geralmente aparecem depois de uma ou duas semanas e incluem náuseas, vômitos, gases, cólicas estomacais e diarréia. A giardíase pode se tornar crônica se não for tratada. Medicamentos usados ​​para tratar a giardíase pode incluir Metronidazol , Paramomycin ( para mulheres grávidas ) ou albendazol .
Hookworms

duodenale e Necator americanus Ancylostoma ( tênias ) também são encontrados apenas em hospedeiros humanos. Os ancilóstomos entrar através folículos capilares e poros da pele , onde se faz o seu caminho a partir do sistema circulatório para a parede do intestino delgado . Lá, eles começam a se reproduzir. Desconforto intestinal pode durar pouco tempo. No entanto , em adição à anemia , edema , e pica , o mais grave risco de infecções com parasitas é a perda de sangue . Hookworms pode " beber " de 0,25 ml de sangue por dia. Infecções por parasitas são tratados com albendazol , mebendazol ou pamoato de pirantel .
Amebíase

Ambiasis também é transmitida quando a matéria fecal é ingerido inadvertidamente , geralmente quando higiene inadequada é utilizada durante a preparação de alimentos , embora também possa ser transmitido através do sexo oral- anal. E. histolytica tem duas fases : cistos, que são ingeridos ; e trofozoítos , que chocam no intestino delgado e continue ao longo do trato digestivo. A amebíase é às vezes diagnosticada como doença inflamatória do intestino , porque os sintomas imitam uns aos outros : dor abdominal , diarréia sanguinolenta , perda de peso e febre. Ambiasis pode ser tratada com uma série de medicamentos , incluindo Iodoquinol , Paromomycin , diloxanide furoato , Metronidazol ou cloroquina .
Como Evitar Parasitoses Intestinais

A melhor maneira de evitar parasitas intestinais é evitar locais onde há má disposição de esgoto e falta de tratamento de água. Campistas deve ou beber água engarrafada ou ferver a água por pelo menos um minuto. Outras medidas preventivas incluem lavar as mãos com frequência, manter roupas de cama e as superfícies de contato na casa limpa , e não comer com casca , frutas e vegetais não lavados .