casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como alterar Depressão Medicação

Não é incomum para os prestadores de cuidados de saúde para aconselhar os pacientes a parar de tomar a medicação que usam atualmente para tratar a depressão , a fim de tentar um novo antidepressivo. Encontrar o remédio certo , a combinação de medicamentos ou dosagem no tratamento da depressão é um processo de tentativa e erro. Mas mudar a sua medicação depressão não é tão simples como a substituição de um medicamento frio para outro. É fundamental seguir as instruções do seu médico para evitar reações adversas. Instruções
1

Discuta as razões para a mudança de seu antidepressivo com o seu médico ou psiquiatra. Pergunte se você já tira a mediação tempo suficiente para um julgamento justo. A maioria dos antidepressivos começam a ter efeito quatro a seis semanas depois de começar a tomá-los, mas pode levar 12 semanas ou mais antes de receber benefícios terapêuticos completos. Além disso, certifique -se de que você e seu psiquiatra estão de acordo em seu objectives.Keep terapêutico em mente que não há duas pessoas respondem da mesma para uma determinada droga ou dosagem. Na verdade, 40 por cento a 50 por cento das pessoas que começam a terapia antidepressiva precisa tentar mais de uma medicação antes de encontrar um que seja eficaz para eles , e é comum para aumentar antidepressivos com outros medicamentos.
2

Discuta tudo as opções de tratamento que estão disponíveis para você com o seu médico . Pergunte o que seu médico recomenda e por que ele acredita que é o melhor curso de ação . Pergunte a perguntas como: quais são os benefícios e efeitos colaterais da nova medicação ? Quando posso esperar o novo medicamento fazer efeito ? Qual é o custo , e é uma versão genérica do medicamento disponível ? Você pode ser capaz de fazer um teste de sangue do citocromo P450 , o que pode ajudar o médico a determinar qual antidepressivo irá funcionar melhor para você. Pergunte se este teste está disponível e verificar com sua companhia de seguros para ver se ele está coberto pela apólice .
3

Avise seu médico quais os medicamentos que você atualmente tomar, incluindo suplementos nutricionais e vitaminas . Isso pode ajudá-lo a evitar interações medicamentosas perigosas ou eliminar combinações de medicamentos que reduzem a eficácia de uma medicação. Informe o seu médico se não tiver havido uma mudança no seu estado de saúde geral. Também permitem que o seu médico sabe se fim, membro da família relacionados com sangue teve sucesso com um antidepressivo específico. Isso pode significar que você também.
4

Siga as instruções do médico para alterar a sua medicação . Algumas drogas são auto- desmame , o que significa que você pode detê-los imediatamente. No entanto, com a maioria dos medicamentos utilizados para tratar a depressão , você deve ir diminuindo gradualmente a dose para evitar os sintomas de abstinência semelhante , tais como ansiedade , dor de cabeça , náuseas e irritability.Ask seu médico quando você deve parar de tomar o primeiro medicamento e começar a tomar a nova um . Isto é crítico . Em casos raros , as pessoas podem experimentar uma condição com risco de vida chamada síndrome da serotonina quando a adição de um novo medicamento ou aumentar a dose de uma droga que atualmente tomar. Serotonina síndrome é caracterizada por agitação , diarréia, flutuações da frequência cardíaca ou pressão sanguínea, confusão, convulsões e, se não tratada , a morte.
5

Esteja ciente do aumento do risco de suicídio, quando você inicia um novo antidepressivo . Contacte o seu médico imediatamente se você começar a experimentar pensamentos suicidas . Se você acredita que está em risco iminente de suicídio , contacte o seu hotline suicídio local ou número de serviços de emergência imediatamente. Números nacionais são 1-800-SUICIDE (1-800-784-2433) ou 1- 800-273 -TALK e estão disponíveis 24/7, 365 dias por ano .