casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Efeitos colaterais de Hydrobromide

O Instituto Nacional de Saúde Mental relata que a depressão é a principal causa de incapacidade nos Estados Unidos em pessoas entre as idades de 15 e 44 todos os EUA, 14,8 milhões de americanos sofrem de depressão. . Os médicos baseiam-se frequentemente sobre a terapia e a utilização de antidepressivos para aliviar os efeitos da depressão . Um antidepressivo popular nos Estados Unidos é bromidrato ou Celexa . Apesar de sua eficácia , bromidrato não é para todos , uma vez que apresenta vários riscos para os efeitos colaterais e complicações em alguns pacientes. Efeitos colaterais comuns

Aproximadamente 20 a 21 por cento dos usuários de bromidrato reportar boca seca e náuseas , tornando estes os efeitos colaterais mais comuns do medicamento. Sonolência e insônia também são comuns , ocorrendo em pelo menos 15 por cento dos usuários. Mais de 5 por cento dos pacientes que tomam tremores Celexa experiência, diarreia , indigestão, cansaço , coriza e aumento da incidência de infecções das vias respiratórias superiores . Seis por cento dos homens que tomam experiência bromidrato ejacular difícil.
Outros efeitos colaterais

Celexa também tem o potencial de causar uma série de outros incômodos ou chato, mas não é perigoso , efeitos colaterais. Alguns pacientes experimentam efeitos colaterais gastrointestinais do medicamento , tais como náuseas e dor abdominal. Além disso, alguns usuários relatam Celexa dores articulares ou musculares , aumento da incidência de sinusite e febre. Neurológicas e laterais hormonal efeitos do bromidrato incluem ansiedade, agitação , bocejando , cólicas menstruais em mulheres e impotência nos homens.
Interações Medicamentosas

Existem alguns medicamentos que produzem efeitos secundários indesejados , quando usado em conjunto com bromidrato . A fim de evitar um desequilíbrio de produtos químicos no cérebro , os médicos prescrevem normalmente não outros medicamentos que aumentam os níveis de serotonina , como o lítio , o tramadol e hipericão . Quando tomado com inibidores MAOI , Celexa tem o potencial de causar , delírio, coma e até a morte . O uso de medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , como Tylenol e Advil ou diluentes de sangue como varfarina aumenta o risco de hemorragia incontrolável.
Riscos

Além de lado menor efeitos e os riscos de interações , bromidrato tem o potencial de causar sérias complicações médicas . Efeitos colaterais cardiovasculares da Celexa incluir batimentos cardíacos irregulares, aumento da pressão arterial , angina, insuficiência cardíaca, ataque cardíaco e derrame. Há também um risco de efeitos neurológicos , tais como vertigem , contracções musculares involuntárias e ausência de coordenação . Complicações hormonais de bromidrato
Suicídio

Tal como outros antidepressivos , brometo apresenta hipotiroidismo e inchaço do inchaço das mamas nos homens. Um risco para um aumento da incidência ou o aparecimento de pensamentos ou actos suicidas . Isso é mais comum em adultos jovens com idades entre 18 e 24 anos. Em muitos casos, esta é apenas uma ocorrência temporária, que desaparece durante as primeiras 12 semanas de uso Celexa . Durante este tempo, os médicos costumam realizar check-ups regulares para monitorar pacientes para detectar quaisquer sinais de suicídio. Acima de tudo , o suicídio ocorre em menos de 1 por cento dos pacientes que tomam bromidrato para a depressão.