casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

uridine & Tratamento da Depressão

Manic depression (por vezes referido como transtorno bipolar ) afeta mais de 2 milhões de adultos nos Estados Unidos e geralmente é diagnosticada no final da adolescência ou início da idade adulta . Há aproximadamente 20 milhões de adultos nos Estados Unidos que sofrem de depressão maior e da Organização Mundial de Saúde considera a depressão principal a segunda principal causa de deficiência. Um estudo recente realizado no Hospital McLean (parte da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard ) sugere que a terapia uridina pode oferecer soluções para o tratamento da depressão. Transtorno bipolar e transtorno de depressão maior

Bipolar , também conhecido como psicose maníaco depressiva, é uma doença marcada por mudanças extremas de humor , o pensamento , a energia eo comportamento em que o humor de uma pessoa pode alternar entre os mania ( altos ) e depressão ( baixas) . Depressão unipolar é uma condição extremamente comum caracterizada por um humor baixo sustentada ou perda de interesse em uma de suas atividades habituais , combinado com baixo consumo de energia , falta de concentração , alterações do apetite e do sono, e, muitas vezes , impulsos suicidas .

Tratamentos e Limitações

de acordo com pesquisadores do Hospital McLean atuais , a terapia de droga atual para o transtorno bipolar inclui o uso de lítio ou ácido valpróico ; no entanto , os efeitos secundários são frequentes e problemáticos , e os pacientes não respondem completamente , levando a recorrências freqüentes de mania e depressão . Embora haja um número de drogas disponíveis para tratar a depressão maior , mais notavelmente Prozac e Zoloft , a terapia corrente está limitada por efeitos secundários , incluindo o ganho de peso , ansiedade e disfunção sexual . Além disso, como no transtorno bipolar , muitos pacientes com depressão maior permanecer recalcitrante à terapia.
Avanços recentes

Uridine é parte de uma família de compostos chamados pirimidinas , e geralmente é envolvido em muitos processos do organismo, tais como o uso de energia pelas células . Em sua proposta ensaio clínico , a equipe de pesquisa do Hospital McLean descrever como uridine afeta a síntese de membranas das células nervosas e sua fluidez, que por sua vez tem um impacto em todas as operações que devem ocorrer . Além disso , a uridina influencia os níveis de neurotransmissores , tais como dopamina e norepinefrina . Ambos são importantes substâncias químicas do cérebro que afetam o humor , a mobilidade ea excitação geral. Um estudo realizado no McLean Hospital colocado ratos em um tanque de água , onde eles não tinham escolha a não ser nadar. Quando a exaustão ea futilidade se estabeleceu, eles começaram a flutuar - um sinal de depressão. Os ratos que receberam uridina começou a nadar de novo, mostrando que ela teve um impacto positivo na redução dos sintomas depressivos . A partir de 2009 , a Universidade de Utah Departamento de Psicologia foi a realização de um estudo em andamento para ver se a uridina oral, reduz os sintomas de depressão em adolescentes com transtorno bipolar.
Uridine e Alimentação

a uridina é encontrada numa variedade de alimentos , mais notavelmente a cana de açúcar, tomates e levedura de cerveja , que é rico em ácido ribonucleico , também conhecido como o RNA . Além de levedura de cerveja , brócolis, melado, açúcar de beterraba e carnes de órgãos como fígado são ricos em RNA , e são uma boa fonte de uridina .

Considerações

vários estudos têm demonstrado que a combinação de uridina com ômega- 3 os ácidos gordos melhora os sintomas da depressão, mas pesquisas adicionais são necessárias antes que a correlação pode ser estabelecida.