casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Efeitos tardios da CVA Depressão

As causas da depressão são inúmeras, e tem havido muitas ligações feitas entre doenças crônicas e transtornos depressivos. Uma dessas causas é o resultado de um acidente vascular cerebral (AVC ), que é uma lesão cerebral permanente causada pela diminuição do suprimento sanguíneo . Identificação

CVA é um acidente vascular cerebral , que é dano ao cérebro quando o suprimento de sangue é subitamente reduzida ou perdida. A parte do cérebro que é privado é danificado permanentemente.
Impacto

Depressão do CVA é comum, especialmente se o derrame afeta o lado esquerdo do cérebro. Cinquenta e quatro por cento das pessoas que sofriam de AVC têm sintomas de depressão, de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças.

Efeitos

Pacientes que têm depressão pós- AVC tem uma resposta mais lenta à reabilitação e têm uma taxa de mortalidade mais elevada , diz o CDC.

pós- AVC Sintomas e depressão

Depois de sofrer um acidente vascular cerebral , o cérebro de uma pessoa não funcionam da mesma forma que costumava. Pode ser difícil para realizar tarefas básicas, como se vestir ou ir ao banheiro. Não ser capaz de fazer as coisas que costumavam trazer alegria faz sofredores pós- AVC facilmente deprimido.
Tratamento

fisioterapia e terapia ocupacional são dois tratamentos pós- AVC os pacientes são submetidos . A fisioterapia ajuda os pacientes a realizar tarefas cotidianas , e terapia ocupacional ajuda a restaurar a qualidade de vida que a pessoa tinha antes do acidente vascular cerebral. Com o aumento da independência , a depressão é menos provável para assumir a vida da pessoa .