casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Qual é a prevalência de depressão

? Transtornos depressivos pode variar de leve a moderada a grave em termos de como eles afetam a capacidade da pessoa para funcionar. Eles podem desenvolver em crianças , adolescentes, adultos e idosos . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam como muitos como 17 milhões de americanos sofrem desta condição a cada ano. Identificação

A prevalência de depressão na população dos EUA tem diminuído a produtividade do trabalho em geral e contribuíram para o aumento das taxas de absentismo . Por mais que 44.000 milhões dólares de dólares por ano são perdidos em produtividade e os custos totais de tratamento. Seus efeitos resultantes sobre a qualidade de uma pessoa de vida prejudica sua capacidade de realizar tarefas diárias. Os indivíduos que sofrem deste distúrbio , e aqueles dentro de suas famílias , são afetadas pelos efeitos debilitantes desta condição.

Tipos

Há quatro categorias diferentes de depressão : depressão maior, depressão bipolar, transtorno distímico e ajuste de depressão desordem . A depressão major é a forma mais grave da doença. Internações e tendências suicidas são muitas vezes característica dos indivíduos que sofrem desta categoria. Depressão bipolar envolve oscilações graves de humor, alguns de alta e outros de baixa , com sintomas de tristeza , perda de interesse e fadiga que ocorre durante estados depressivos . Distúrbios distímicos são classificadas como leves formas onde as pessoas podem experimentar sintomas depressivos durante 2 ou mais anos em um momento a moderada. Ajuste depressão distúrbio envolve episódios que são acionados por uma grande crise de vida ou tragédia.

Efeitos

Os sintomas de depressão tornam-se mais evidentes quando uma pessoa não é mais capaz de realizar tarefas diárias necessárias . Tarefas essenciais da vida , como manter uma casa , indo para o trabalho , a socialização com os outros ou interagir com a família são todas as áreas possíveis afetados . Estatísticas da Saúde e Nutrição Exame Nacional de 2006 mostram tanto quanto 27 por cento das pessoas inquiridas tinham dificuldade em ir para o trabalho , como resultado de sintomas de depressão , enquanto 80 por cento tiveram dificuldade em uma ou mais de vida essencial áreas.

Fatores de Risco

A prevalência de depressão é maior em pessoas com idades entre 40 e 59 anos de idade . O distúrbio ocorre em taxas mais elevadas entre as mulheres, afro-americanos e populações de baixa renda . O número de pessoas que realmente procuram tratamento para seus sintomas é extraordinariamente baixa, com apenas 29 por cento dos entrevistados relataram ter procurado algum tipo de tratamento. Quando não tratada, não é incomum para os sintomas para desencadear outras condições médicas. A depressão tem sido identificada como a principal causa de incapacidade no mundo , com base em dados da Organização Mundial de Saúde .
Tratamento

Para aqueles que optam por procurar ajuda para sintomas de depressão , medicação e psicoterapia são as abordagens de tratamento mais comuns utilizados . Tratamentos medicamentosos são projetados para tratar os desequilíbrios químicos associados a sintomas depressivos . Apesar de eficaz em muitos casos , a probabilidade de ocorrência de efeitos colaterais é elevada . Tratamentos de psicoterapia envolve ajudar as pessoas a corrigir padrões de pensamento com defeito , o que por sua vez, alivia os sintomas emocionais experimentados com a depressão. Ambos medicação e tratamentos de psicoterapia pode ser administrada a pessoas que sofrem de formas mais graves desta condição.