casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como viver com um deprimido & Parceiro Zangado

Segundo Suicídio e Saúde Mental Associação Internacional ( SMHAI ), depressão e raiva andam de mãos dadas , ou seja, se você está deprimido que são susceptíveis de estar com raiva também. Além disso, o Public Broadcasting Service (PBS ) afirma que 15 milhões de adultos nos Estados Unidos sofrem de depressão anualmente. Viver com um parceiro que está deprimido e com raiva é um desafio ; um relacionamento romântico pode falhar como resultado. Instruções
Handling um parceiro deprimido e com raiva
1

Ouça o seu parceiro. Se ela está deprimida , ela pode estar lutando demônios dentro de si . Muitas vezes, ela só quer ser ouvido por alguém que realmente se preocupa com ela. Você pode ver a ouvir seus problemas como sendo muito triste para você , especialmente se você é do tipo otimista. Perceba que ela está deprimida por uma razão e em ouvi-la você pode aprender essa causa. Como seu parceiro, você é provavelmente a pessoa mais próxima a ela , física e emocionalmente ; portanto, se você fecha -la, ela vai se tornar mais deprimido e com raiva.
2

Examine o seu próprio comportamento. Ela pode ser muito fácil culpar seu parceiro quando uma briga segue entre si. A raiva dela poderia ter sido rejeitada por seus próprios sentimentos de depressão ; no entanto, notar que, em uma parceria que muitas vezes leva dois para combater . Faça alguma introspecção e não se coíbe de suas próprias falhas. Veja se talvez você disse ou fez algo que você poderia ter lidado melhor. Se assim for, admitir isso para ela. Se você está disposto a assumir a responsabilidade por sua parte na disputa , seus sentimentos de inutilidade pode diminuir .
3

Não julgá-la . Se durante a comunicação com você , ela diz algo que está muito longe de sua opinião , não se vê-la em uma luz julgamento. Não chamá-la de " louco " ou até mesmo pensar nisso. Independentemente de como iludido seus pensamentos pode ser para você, para ela que eles são muito reais. Entenda que isso é simplesmente como ela vê a situação. Se você não concordar com sua postura , ponto este suavemente --- não gritar , gritar ou usar uma linguagem forte ou intimidar .
4

Calibre seus sintomas através da análise da freqüência e gravidade de sua depressão e raiva . Você tem que conhecê-la bem para ser capaz de realizar esta façanha . Examine como ela reage ao seu discurso e ações , e como ela vê o mundo como um todo. Ao conhecer sua desencadeia você pode aprender como evitar perturbá-la e como persuadi-la a ver o lado positivo da vida.
5

Levá-la a ajuda que precisa. Depressão e raiva pode causar-lhe tornar-se violento, suicida ou extremamente abusivo em todos os níveis. Não tente combinar seu neste nível. Lembre-se, ela está lutando contra uma doença mental. Alguns indivíduos podem sair dessa depressão sem ajuda médica , outros não podem. Se a situação está se tornando insuportável para ambos , levá-la para ver um terapeuta. Pergunte ao seu médico para recomendar um, ou consulte Recursos para obter uma lista completa de profissionais de saúde mental.