casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Efeitos do Abuso de Substâncias do Idoso

O desafio do abuso em um mundo de excessos é uma doença sociocultural que permeia a sociedade. Resultados excessiva indulgência em um excesso de questões que ameaça bússola moral da sociedade . Alguns excessos são tratados com humor devido a dessensibilização por parte dos espectadores . Em algum ponto no tempo, como os excessos danificar os indivíduos , a sociedade deve intervir para resolver as medidas de reparação . Alcoolismo e

do Idoso O fenômeno do alcoolismo na demografia de uma população de idosos tem crescido a proporções alarmantes . Os idosos são o consumo de álcool em níveis elevados e perigosos. Símbolos clássicos do processo de envelhecimento imitar os símbolos clássicos de embriaguez , ou seja, depressão, demência , perda de interesse em atividades da vida diária , incontinência e incidentes mais elevados de quedas. Muitos cidadãos mais velhos vacilar e cair, e a sociedade considera que uma marcha tropeço chega com a idade; no entanto , o álcool é muitas vezes responsável por uma marcha instável e suas correspondentes quedas debilitantes.

Um número significativo de cidadãos idosos levam vidas isoladas em menos de condições ideais. O isolamento gera depressão em curso. Depressão e álcool marchar juntos e são interdependentes para alcançar um nível de conforto de drogas. A depressão resulta de muitos fatores, como o tédio , aposentadoria, perda de um cônjuge amado e problemas de saúde. Há idosos que bebem para aliviar suas emoções. Alguns também são bebedores do armário , o que torna mais difícil identificar o alcoolismo . Atenuantes respostas a álcool afligem os idosos mais porque muitos já estão enfraquecidos por doenças médicas .

Sinais distintivos de alcoólatras idosos incluem fadiga permanente , perda de apetite e esquecimento distintivo. Devido a uma sensação de langor , eles perdem o interesse em suas atividades da vida diária , e odores surgem porque os banhos são esquecidos.
Onde estão os Alcoólicos idosos

O célebres happy hour vida social em comunidades de aposentados podem contribuir para o alcoolismo. O que começou como uma reunião de pessoas felizes, com mais tempo para socializar copiosamente , aparentemente floresceu em um ambiente rum festival, onde os idosos consomem grandes quantidades de álcool e em breve tornar-se embriagado.

Não ser superado por seu homólogos lar de idosos, bebedores armário beber licor dentro de suas casas , onde muitas vezes acabam caindo ou passando para fora da consciência até que alguém resgata -los de sua situação desconcertante . Embriaguez infelizmente permite momentos cômicos , quando um homem de meia-idade ou um jovem não pode sensatamente um passo à frente , para trás ou para os lados . Para os idosos , no entanto, não há nada de cômico quando sofrem ossos fraturados durante uma queda de embriaguez ao chão.

Efeitos do álcool sobre o corpo

como o corpo envelhece , o seu nível de tolerância ao álcool diminui. Para os idosos que têm estado a beber ao longo dos anos , a necessidade de mais álcool aumenta quando as emoções dolorosas estão no lugar. Muitos idosos tomar vários medicamentos sujeitos a receita médica diária e beber álcool também. A combinação desta mistura mortal irá resultar em complicações e, em alguns casos, morte .
Tratamento de Alcoólicos idosos

alcoólatras mais velhas podem ser tratados com sucesso quando o paciente começa a terapia abrangente . Seu obstáculo na obtenção de tratamento é muitas vezes conduzida por sub-notificação do fenômeno, a abnegação do alcoolismo e fracasso de seus parentes para diferenciar entre os sinais de velhice e da doença insidiosa do alcoolismo.

Acordo com a American Médico de família , a maioria dos dados longitudinais sugerem pouca mudança no consumo de álcool com a idade. O artigo observa que, se houver mudança, o uso do álcool normalmente diminui. Sustenta que razões para uma diminuição do consumo de álcool entre os idosos incluem aumento dos efeitos fisiológicos por bebida , problemas médicos que impedem o acesso ao álcool, pressão financeira e menos eventos sociais que acentuam o consumo de álcool .