casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Os efeitos da depressão em Assistência Social

cuidadores Social têm uma alta taxa de "burnout" e depressão. Os efeitos da depressão em assistência social são um maior número de médicos, assistentes sociais e enfermeiros deixando sua profissão. Amor e envolvimento Suporte
Comunidade proporciona alívio da depressão. estudos de cuidados

Saúde indicam pessoas doentes recuperar e manter a saúde mais rápido quando afirmam pelo menos um relacionamento íntimo, grupo de apoio , tais como igreja, ou amizades .
casado ou solteiro

a intimidade é essencial ao bem-estar .

Pessoas solteiras são mais prováveis ​​de ficarem deprimidos do que pessoas casadas.
Depressão e Cuidados Givers

assistentes sociais , médicos, enfermeiros e qualquer prestação de cuidados para os outros tem de experimentar atividades de redução de estresse , e não teoria ou análise de auto-cuidado.
Cultural estigma

estigma Cultural impede cuidadores sociais de receber o tratamento. Embora a incidência de doenças de saúde mental ocorre nos mesmos níveis para em todas as corridas.
Relationship Therapy

Depois de experimentar um episódio depressivo em seus anos iniciais , como médico, Pamela Wible cita em Sun Magazine " Eu nunca pensei em mim como a prática de medicina alternativa , até que um colega apontou que gastar tempo com os pacientes é agora " alternativa ". ... Quando os pacientes chegam a este escritório, é um refúgio do mundo exterior frenético . " Ela agora termos o seu trabalho como uma relação médico baseado .