casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão Infantil Informações

depressão A primeira infância é uma preocupante diagnóstico ainda não é incomum. Psicólogo Dr. Rebecca Ettelson , afirma que "tornou-se um diagnóstico prevalente entre as crianças. " O significado da doença, bem como identificar as características , sintomas e prognóstico , é de particular importância para os pais , professores e outros profissionais de cuidados para crianças . Significado

De acordo com estudos citados por A Aliança Nacional de Saúde Mental, como muitos como 1 em 33 crianças podem ter depressão, e dois terços das crianças que têm problemas de saúde mental, não recebem a ajuda necessária .
Identificação

Depressão, em qualquer idade, é uma desordem cerebral que pode afetar todas as áreas da vida de uma pessoa . Para as crianças, o que pode incluir o desempenho escolar , as interações sociais , comportamento geral e dormir. Depressão freqüentemente ocorre junto com outras doenças , tais como TDAH.
Características

Dr. Ettelson afirma que crianças com depressão podem atuar e mostrar irritabilidade e raiva. Eles podem apresentar medo ou queixar-se de não se sentir bem fisicamente. Outros sintomas incluem a falta de interesses , perda de apetite , fadiga e baixa auto -estima.
Gravidade

Um estudo da Academia Americana de Psiquiatria da Criança do Adolescente concluiu que a taxa de suicídio entre os 5 - para crianças de 25 anos quase triplicou desde 1960 NAMI também cita um estudo realizado por AACAP que encontrou quase um terço das crianças com idades entre 6 e 12 com diagnóstico de depressão maior irá desenvolver o transtorno bipolar dentro de alguns. anos.
Prevenção /solução

Pais e professores podem desempenhar um papel ativo em ajudar uma criança com depressão , no entanto, uma avaliação completa e diagnóstico de um profissional de saúde mental é crítico . A Aliança Nacional para a Pesquisa sobre Esquizofrenia e Depressão recomenda recebendo a ajuda de um profissional treinado imediatamente para começar o tratamento , que pode incluir terapia individual e familiar , bem como a medicação.