casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

O que faz você deprimido

? De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, transtorno depressivo maior afeta cerca de 6,7 por cento da população dos EUA com idade superior a dezoito anos. Os sintomas da depressão incluem pensamentos suicidas , culpa, perda de energia e dificuldade para tomar decisões . Há vários fatores que podem influenciar o desenvolvimento de depressão . Doença Crônica
O maior impacto da doença crônica, mais intensa é a depressão.

O Centro de Informações de Saúde na Clínica Cleveland relata que um terço dos pacientes com depressão experiência da doença crônica. A depressão é mais comum em pessoas que sofrem de ataque cardíaco , doença de Parkinson e esclerose múltipla . A dor constante , isolamento e falta de liberdade pode ser um fardo pesado.
Abuso
abuso durante a infância deixa uma cicatriz emocional , mesmo até a idade adulta . Abuso

toma um pedágio enorme sobre o bem- estar mental e emocional de uma pessoa. O estudo publicado em 2007 pelo " Journal of the American Academy of Child and Adolescent Psychiatry " por Anat Brunstein Klomek et al em 2342 estudantes do ensino médio revelou que os alunos que foram frequentemente intimidados relatou taxas de depressão de trinta por cento. As consequências do abuso e estupro também pode resultar em depressão.
Solidão
Quando deprimido , é útil para buscar interação social.

Os seres humanos são animais sociais , por isso a falta de interação positiva com os outros pode levar à depressão. Situações como a morte de um ente querido ou em movimento aumenta a probabilidade de experimentar o isolamento intenso. A dor de estar separado de sua fonte de apoio ou experimentar a rejeição pode ser demais para suportar .
Biológica
O nível de hormônios no cérebro podem afetar o humor e as emoções .

Uma história familiar de depressão aumenta a probabilidade de as gerações futuras a sofrer de depressão . De acordo com a Escola de Medicina da Universidade de Stanford, há uma chance de quarenta a cinqüenta por cento de herdar a depressão. Uma pesquisa recente revela que a composição genética de uma pessoa afeta a absorção de diferentes níveis de serotonina e noradrenalina no cérebro.