casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Recomendações para a seleção de depressão em adolescentes

O serviços preventivos Task Force dos EUA ( USPSTF ) divulgou recomendações 30 de março de 2009, sobre a depressão triagem em crianças e adolescentes . Com algumas qualificações , a força-tarefa encontrou benefícios suficientes para endossar a triagem dos adolescentes de 12 a 18 anos de idade , mas ficou aquém do que recomenda que as crianças entre as idades de 7 a 11 anos ser rotineiramente avaliados para depressão clínica. Depressão

A força-tarefa dirigida transtorno depressivo maior ( MMD ) , nem as muitas formas mais leves no espectro de transtornos depressivos . Fatores de risco MMD pode ser complicado de avaliar, mas podem incluir a depressão dos membros da família, especialmente os pais , outras doenças, experiências negativas de vida e substância depressão abuse.Clinical pode ser caracterizada por tristeza persistente que dura mais de duas semanas , perda de interesse em atividades , problemas de isolamento social , raiva e sono . Um risco aumentado de suicídio em jovens deprimidos torna a terceira principal causa de morte entre os 15 e 24 anos nos Estados Unidos , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças .
Screening

locais de rastreio incluído em nove estudos eram em sua maioria nas escolas (seis), com um em um ambiente comunitário e dois em clínicas de cuidados primários . A USPSTF estava satisfeito com a precisão global de testes de triagem , como o Questionário de Saúde do Paciente para Adolescentes e do Beck Depression Inventory.However , os poucos estudos disponíveis para análise em crianças muito jovens apresentaram pior desempenho dessas ferramentas. A USPSTF concluiu que não havia provas suficientes para recomendar a favor ou contra a seleção de depressão em crianças com idades entre 7 a 11, apontando para lacunas nos estudos desse grupo de pesquisa.
Tratamento

os riscos de inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS) medicamentos em crianças e adolescentes podem incluir um aumento de 2 por cento em suicídio e um aumento de 7 por cento no desenvolvimento de transtorno bipolar. A força-tarefa foi , portanto, solicitado a qualificar as suas recomendações para a depressão triagem em adolescentes. Os benefícios superam os riscos , concluiu , só quando existem sistemas adequados para garantir " um diagnóstico preciso , a psicoterapia ( cognitivo-comportamental ou interpessoal) , e follow- up" care.In seu relatório, a USPSTF incluiu recomendações da Sociedade para Adolescent Medicine , que suporta o uso de ISRSs quando clinicamente justificado " com um acompanhamento contínuo do comportamento suicida emergente, hostilidade , agitação , mania ou alterações anormais no comportamento. " O relatório da força tarefa também incluiu a posição da Associação Médica Americana que os adolescentes que podem estar em risco devido a problemas familiares ou outros fatores devem ser rastreados para clínica depression.The USPSTF pediu mais estudos avaliando o cuidado colaborativa e gestão de casos para a juventude deprimida e para pesquisa que compara a eficácia do tratamento farmacológico e não farmacológico. A força-tarefa também indicou a necessidade de estudos para encontrar as causas da depressão em crianças e adolescentes .