casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Alternativas a Azilect

Pessoas que sofrem de depressão e pacientes de Parkinson tanto pode estar familiarizado com Azilect , o nome comercial para a rasagilina drogas. Este inibidor da monoamina oxidase é comumente usado e pode ser uma bênção para aqueles que ajude. Mas, como com todos os medicamentos , Azilect não é uma boa escolha para todos. Outros MAOI

Azilect é um dos vários medicamentos MAOI no mercado. Esta classificação de fármacos procura para bloquear os efeitos de um composto químico conhecido como oxidase de monoamina no sistema nervoso . Isto pode ter um efeito anti - depressivo .

E enquanto Azilect é eficaz para muitos doentes que respondem IMAO , existem escolhas . Eldepryl , Marplan, Nardil, Parnate e Zelapar outras marcas comuns de drogas MAOI .
Outros antidepressivos

IMAO drogas podem ter interações com certos alimentos e bebidas que podem levar a perigosamente elevados de pressão arterial . Devido a isso , alguns pacientes preferem outros tipos de antidepressivos . Além disso, diferentes antidepressivos funcionam para pessoas diferentes

Algumas sofrem de depressão podem preferir inibidores seletivos da recaptação de serotonina - . Linha de primeira geração de antidepressivos que incluem Prozac, Pazil , Zoloft , Luvox , Lexapro e Celexa . Para outros, antidepressivos atípicos podem funcionar melhor com a sua química do corpo. Estas drogas incluem Effexor , Wellbutrin , Cymbalta , Remeron , Desyrel e Serzone .

Se você está sofrendo de depressão e não tem certeza que o tratamento é ideal para você , consulte um médico ou psiquiatra . Encontrar o antidepressivo certo pode ser uma decisão complexa .
Doença de Parkinson

Enquanto Azilect foi originalmente desenvolvido para a depressão, que mais tarde foi encontrado para ser eficaz contra o Parkinson doença . No entanto, se Azilect não concorda com você ou seu ente querido, existem muitas alternativas .

Levadopa é o medicamento mais comum e altamente eficaz de Parkinson agora no mercado . Além disso , há antagonistas da dopamina , como Mirapex , Requip , Neupro e Permax . Inibidores da catecol O- metiltransferase , anticolinérgicos e até mesmo certos anti-virais como Symmetrel também são usados ​​para tratar a doença de Parkinson .

As muitas opções para o tratamento de Parkinson têm muito a ver com especificidades de um paciente. A medicação deve ser escolhida em consulta com um médico qualificado, que pode guiá-lo através do labirinto de opções.