casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

O tratamento para a depressão refratária

Lidar com depressão refratária pode ser extremamente difícil. A depressão refratária é o principal transtorno de depressão que não responde a pelo menos dois tipos diferentes de medicação antidepressent . Depressão refractário é diferente de distimia , que é um modo baixo persistente que não tem impacto sobre o funcionamento diário . Pode parecer como se não há nenhuma ajuda para a doença, mas tendo o tempo para tentar - e ficar com - medicamentos diferentes e tipos de terapia pode pagar no final com melhores modos e funcionamento . Medicamentos

Mesmo que os antidepressivos não têm trabalhado para você no passado , há uma variedade de diferentes antidepressivos para tentar e também maneiras de combinar essas e outras drogas para melhores efeitos . Diferentes tipos de antidepressivos afetam os níveis dos três neurotransmissores principais - a dopamina , noradrenalina e serotonina - em seu cérebro. Medicação não- antidepressivo também pode ajudar a aumentar os efeitos dos antidepressivos , aumentando os níveis de neurotransmissores ou absorção. Manter estritamente ao seu regime prescrito de antidepressivos garante que os antidepressivos você já está tomando ter o melhor efeito possível.
Genetic Testing

Seu corpo pode reagir de forma diferente a diferentes antidepressivos , dependendo da sua genética makeup.The citocromo P450 ( CYP450) teste genético pode medir o quão bem o seu corpo pode metabolizar drogas, incluindo medicamentos antidepressivos . Este teste pode ajudar você a escolher um antidepressivo que funciona melhor com seu tipo de corpo, e qual a posologia de que a droga que você vai precisar. Esteja ciente de que o teste de CYP450 não é abrangente e pode ser caro , já que não é coberto pelo seguro . Também existem testes disponíveis para verificar a resposta do seu corpo para o neurotransmissor serotonina
Psicoterapia

terapia pode não ter dado certo para você no passado. - você pode ter tido uma má relação com o seu terapeuta ou sentiu que uma vez que um certo tipo de terapia não ajudou a sua situação, todas as terapias é inútil. No entanto , existem vários tipos de terapia , com alguns terapeutas especializados no tratamento de pacientes com depressão refractária . Olhar para diferentes tipos de curto prazo e de longo prazo psicoterapia, e certifique-se de que você trabalha com um terapeuta em quem confie .

Outras Condições

Às vezes o que parece como a depressão é realmente um outro transtorno de humor . Por exemplo , o transtorno bipolar pode ser diagnosticada como depressão, se os episódios maníacos ou "Up" não são freqüentes ou são temperadas por tendências depressivas . Condições físicas, tais como distúrbios da tireóide , dor crônica , problemas cardíacos e anemia também pode agravar a depressão . Tratar estes problemas físicos podem melhorar o seu estado mental. Não desconto circunstâncias da vida , também. Se há algo incomodando em sua vida fora , como as finanças pobres ou insatisfação com algum aspecto de sua família ou vida profissional , trabalhando para corrigir o problema pode ajudar a corrigir o seu humor.

Outros Tratamentos

Existem tratamentos não- medicação para a depressão grave. Eletroconvulsoterapia Moderna ( ECT) é uma forma eficaz de aliviar a depressão grave - porque ele funciona tão rapidamente, é uma boa opção para as pessoas que estão em alto risco de ferir a si mesma sem intervenção imediata. Outros métodos experimentais de tratamento estão disponíveis para a depressão refratária. Estes tratamentos dependem de estimular o cérebro ou o sistema nervoso e incluem a estimulação do nervo vago , a estimulação magnética transcraniana e estimulação cerebral profunda .