casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão e uma licença de ausência

Segundo Depressão Guide.com , cerca de 18,8 milhões de americanos sofrem de depressão em um determinado ano , ea depressão é a principal causa de incapacidade em os EUA É claro que muitas pessoas com depressão não seriam considerados pessoas com deficiência . Eles trabalham em uma variedade de profissões e viver uma vida plena . No entanto, às vezes os funcionários com depressão podem ter dificuldade de trabalho e precisa ter uma licença para curar. Razões para uma licença de ausência

pessoas que experimentam um episódio depressivo grave pode ter dificuldade para trabalhar . Os sintomas de depressão muitas vezes incluem dificuldade de concentração , problemas de memória de curto prazo , a retirada de outras pessoas e falta de interesse em todas as atividades. Claro, estas coisas podem interferir com a realização de tarefas de trabalho corretamente. Pessoas com depressão grave também podem aparecer chorosa , excessivamente emocional ou irritável , o que pode levá-los a ter dificuldade em conviver com colegas de trabalho ou interagir adequadamente com os clientes. Pessoas com depressão grave podem precisar de tempo fora do trabalho para receber o tratamento , bem como, especialmente se eles necessitam de hospitalização para sua condição.
Duração da licença

O comprimento de um licença para a depressão irá variar dependendo da condição do empregado. Alguns funcionários pode precisar de apenas alguns dias de folga , enquanto outros podem precisar de algumas semanas ou alguns meses.
Família e Lei de Licença Médica

A Família e Medical Leave Act ( FMLA ) exige que os empregadores cobertos para permitir que os funcionários qualificados até 12 semanas de licença sem vencimento por ano devido a uma condição médica, incluindo a depressão. Não FMLA não cobrir todos os empregadores . Por exemplo , os empregadores devem ter pelo menos 50 trabalhadores a ser abrangidos pela presente lei. Funcionários qualificados devem ter trabalhado para o seu empregador por pelo menos 12 meses e deve ter trabalhado pelo menos 1.250 horas durante os 12 meses anteriores. A lei exige que os empregadores para manter o trabalho de um empregado ou dar-lhes um trabalho equivalente , quando retornar de sua licença.

Outras folhas

Se um funcionário não qualificar-se para FMLA ou já usou todo o seu tempo FMLA para o ano , ele pode ser capaz de tirar uma licença de ausência para a depressão de qualquer maneira. Alguns empregadores permitem que os funcionários a tomar folhas de ausência por motivos de saúde , mesmo que não seja obrigado a fazê-lo por lei.
Solicitando um Leave

Para solicitar uma licença de ausência para a depressão , os funcionários devem contactar o departamento de recursos humanos de seus empregadores. Se os funcionários não têm certeza se eles se qualificar para FMLA , alguém em recursos humanos pode deixá-los saber. Se os funcionários não se qualificam para FMLA , eles devem perguntar se eles ainda pode tirar uma licença de ausência , se necessário. Os empregadores geralmente exigem que os empregados para completar a papelada pedindo uma licença . Para receber FMLA , os funcionários precisam ter seu médico preencher alguns papéis , como bem. Os funcionários não tem que dizer a seus empregadores que precisam de uma licença de ausência devido a depressão se eles preferem manter o seu diagnóstico privado.