casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Ajuda on-line para a depressão : Cinco maneiras de ajudar uma pessoa deprimida

A depressão pode tomar um pedágio em uma pessoa e transformar todo o seu mundo de dentro para fora . Se você tiver um amigo ou um ente querido que está sofrendo de depressão , conhecendo o caminho certo a tomar em ajudá-la é essencial. De acordo com a Clínica Mayo, alguns sinais de depressão a serem observados são a perda de interesse em atividades que uma pessoa geralmente tem prazer em , um sentimento de desesperança , irritabilidade , agitação, hábitos de sono pobres , e abuso de álcool e drogas. Instruções
1

Urge seu amigo ou ente querido com cuidado para procurar tratamento uma vez que você notar os sinais de depressão em si. Os sites de Psych Central e da Clínica Mayo em atenção que este é um passo importante , uma vez tenham sido identificados os sinais de depressão . Ofereça-se para ir com seu amigo ou ajudá-la a encontrar um terapeuta apropriada se ela gostaria da ajuda. Às vezes, as pessoas com depressão podem não perceber que o que eles estão enfrentando é a depressão.
2

Fale com o indivíduo sobre a sua experiência de depressão e que está fazendo ele se sentir deprimido, se ele está disposto a discuti-la com você . Não pedir -lhe para falar sobre isso , se ela não é confortável. A Clínica Mayo sugere simplesmente observando quaisquer sinais de depressão piorando e tentando prestar atenção a qualquer coisa que possa acioná-lo .
3

Fique disponível e pronto para ajudar, mesmo que o seu amigo se recusa a sua ajudar no início . Chamando de vez em quando para ver como ele está fazendo pode ser um lembrete gentil que ele é amado e cuidado . Às vezes, uma pessoa deprimida não funciona ou cuidar adequadamente de si mesma. Ajudando a certeza de que ele está comendo adequadamente ou convidando-o para uma caminhada pode contribuir para o seu bem-estar.
4

Eduque-se sobre as advertências sinais de suicídio. Depressão coloca as pessoas em maior risco de tentativa de suicídio . Se o seu amigo faz comentários sobre suicídio, falar abertamente com ela sobre suas preocupações. Mesmo que ele não menciona pensamentos de suicídio , se você se sente preocupado com isso , a Clínica Mayo sugere pedir ao seu amigo se ele tem experimentado pensamentos suicidas . Contacte o médico ou profissional de saúde mental de sua amada , chame um hotline suicídio, e tomar todas as medidas para garantir a sua amada está em um ambiente seguro, onde ela não será capaz de prejudicar a si mesma , se você sentir que seu amado pode cometer suicídio .
5

apoiar seu amigo , seja um ouvido atento e um ombro para chorar quando necessário. Lembre-se que a depressão é culpa de ninguém - é uma condição mental que o seu amigo não pode simplesmente sair dessa . Esteja disponível para ouvir se ele precisa de alguém para conversar . Evite colocar qualquer juízo sobre o seu amado , fornecendo conselhos e afirmando as suas opiniões pessoais. Incentive o seu amigo para continuar com o tratamento e ser paciente no processo.