casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Pressão barométrica & Depressão

insônia , sensação de "azul" ou baixa, e falta de energia são todos os sintomas de depressão. Alterações na pressão barométrica estão envolvidos com as mudanças climáticas - muitos dos quais estão ligadas à depressão. Características

uma queda na pressão barométrica muitas vezes precede as mudanças climáticas, tais como frentes frias e tempestades , diz EUA Hoje, enquanto a alta pressão muitas vezes resulta em dias ensolarados. A relação entre a pressão barométrica e depressão é muito mais complexa.
Especialista introspecção

Um estudo de 2004 , publicado pela Associação Psiquiátrica canadense descobriu que as mudanças bruscas de pressão barométrica foram associados com o aumento das visitas de emergência psiquiátrica . Suicídio - sintoma mais grave da depressão - foi a causa de alguns destes

Tipos

falta de luz solar é um grande culpado para Seasonal Affective Disorder . ( SAD), informa a Clínica Mayo. Assim, a baixa pressão atmosférica pode contribuir para este tipo de depressão , permitindo que mais luz solar para ser bloqueado por céus nublados durante os meses de inverno.

Considerações

uma tempestade devido a uma queda na pressão barométrica pode resultar em uma "gota" subsequente humor quando alguém fica dentro de casa para evitar a chuva , mas este mau dia pode não durar. A quantidade de tempo os sintomas de depressão estão presentes é um fator importante a considerar quando se examina a relação entre tempo e psicologia.
História

A ligação entre a pressão barométrica e depressão tem sido considerada há milhares de anos . A Associação Psiquiátrica canadense informa que o antigo médico grego Hipócrates comentou uma vez que os ventos quentes e frios afetou o humor dos seus pacientes.