casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Os sintomas pós-parto Depressão

Dar à luz pode ser uma experiência que inicia inúmeras emoções de muito feliz de ansiedade. Mas também pode trazer um sentimento nenhuma nova mãe quer ter , e que é a depressão. Uma fonte de depressão é a depressão pós-parto , que é uma condição séria que ocorre durante o primeiro ano de uma mulher dando à luz . Depressão pós-parto afeta a mãe ea criança , o que pode fazer com que a mãe a ser incapaz de cuidar ou vínculo com seu bebê . Baby Blues

Os "baby blues" é uma forma mais branda da depressão pós-parto e ocorre em metade das mulheres que deram à luz recentemente . As mulheres que se deparam com o blues pode chorar mais do que o habitual e têm dificuldade em adormecer . Os sintomas também incluem sentindo triste , irritado e sempre na borda com todos ao seu redor . Baby blues não é considerada uma doença e não deve afetar a capacidade da mulher para cuidar de seu filho. Depressão
depressão pós-parto

pós-parto é uma depressão que ocorre logo após uma mulher dá à luz . Esta condição geralmente começa dentro de alguns meses após o parto . Os sintomas incluem estar em um estado de depressão e ter inúmeras crises de choro , perda de pensamento , incapacidade de desfrutar de atividades que antes eram agradáveis ​​, dificuldade para dormir , cansaço, pouco ou nenhum apetite , pensamentos de auto-agressão ou seu bebê e sentimentos de desânimo ou fracasso como um pai. Depressão pós-parto afeta a capacidade da mulher para cuidar de seu filho, bem como a capacidade de cuidar de seu bem-estar.
Psicose pós-parto

Psicose pós-parto é a forma mais grave de depressão , que pode ocorrer logo no primeiro mês de entrega . Esta condição faz com que as mulheres tenham delírios ou alucinações de determinados eventos. Os sintomas também incluem problemas para dormir , nervosismo e alterações de humor . As mulheres que sofreram essa condição são mais susceptíveis de prejudicar os seus filhos do que as mulheres com depressão pós-parto. Se não for tratada , a mulher pode ter uma recaída de volta em uma depressão psicótica após o período pós-parto termina.
Desequilíbrio hormonal

Não existem causas específicas para por que as mulheres sofrem de depressão pós-parto , mas existem vários fatores que podem contribuir para a doença. Desequilíbrio hormonal é um aspecto a depressão pós-parto , em que os níveis de estrogênio , progesterona e cortisol diminuem significativamente dentro de três dias após o parto. Mulheres que sofrem de depressão pós-parto não são utilizados para as alterações hormonais e não sabe como reagir a situações que estão ocorrendo ao seu redor.
Mudanças físicas e emocionais

Após o parto, há uma série de mudanças que uma mulher tem que passar por isso pode levar à depressão . Dificuldade em perder peso , sentir-se cansado o tempo todo , dor e dor por todo o corpo e alterações hormonais são as questões físicas comuns após o parto, ao perder um senso de controle na vida de alguém , sentindo sobrecarregado e estressado sobre as mudanças de rotina e sentindo menos atraente são alterações emocionais comuns após o parto. Esses atributos podem levar as mulheres a mudar lentamente sua perspectiva de ser mãe e pode começar o ciclo de depressão.