casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Tratamento de Drogas para colesterol alto

resultados elevados de colesterol de uma dieta rica em gordura , falta de exercício , excesso de peso e /ou genética. Pacientes com níveis elevados de colesterol podem se beneficiar de medicamentos que reduzem o colesterol , em combinação com uma dieta saudável e exercício programa.
Tipos

os medicamentos para baixar o colesterol mais comuns incluem estatinas, niacina , resinas de ácidos biliares e derivados do ácido fíbrico . Os pacientes podem precisar de tentar mais de uma droga , antes de encontrar um que funcione para eles.
Função

Estatinas bloco colesterol do que está sendo produzido no fígado. A niacina reduz o colesterol LDL ruim e aumenta o bom colesterol HDL . As resinas de ácidos biliares ligam-se a bílis pelo fígado , que contém colesterol para impedir que ela seja reabsorvido pelo corpo . Derivados do ácido fíbrico aumentar o colesterol HDL e triglicerídeos mais baixos, a forma química que contém a maioria das gorduras.
Efeitos Colaterais

medicamentos para baixar o colesterol podem causar azia , tonturas , dor abdominal , diminuição da libido e constipação. Os pacientes devem discutir quaisquer efeitos secundários que experimentam com seus médicos.

Considerações

De acordo com WebMD, homens com menos de 35 anos de idade e as mulheres que não passaram pela menopausa deve tentar estilo de vida alterações antes de recorrer a medicamentos para baixar o colesterol . É importante incluir exercícios e uma dieta saudável com um plano de tratamento com medicamentos para o colesterol elevado para reduzir o risco de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral .

Avisos

pacientes que experimentar dores musculares , enquanto as drogas para baixar o colesterol deve procurar atendimento médico imediato , pois isso pode ser um sinal de uma condição com risco de vida. Os pacientes devem evitar o suco de grapefruit e de toranja enquanto em uso de medicação para o colesterol elevado , pois pode prejudicar a capacidade do fígado para quebrar a medicação.