casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Como prevenir Hipercolesterolemia

Hipercolesterolemia é uma condição caracterizada por uma maior do que o colesterol normal no sangue. Uma leitura de colesterol superior a 240 mg é considerado elevado , e um nível normal para a maioria dos indivíduos é de 200 mg ou inferior . O colesterol alto geralmente não tem sintomas aparentes até que os problemas se desenvolvem, incluindo dor no peito ou possível ataque cardíaco. Simples escolhas de estilo de vida , como exercícios e uma dieta saudável pode ajudar a prevenir a hipercolesterolemia. Instruções
1

Comer uma dieta com baixo teor de gordura cheio de vegetais frescos, frutas , cereais integrais, carnes magras e aves. Estes alimentos podem ajudar a manter os níveis normais de colesterol , de acordo com a American Heart Association. Inclua peixe pelo menos duas vezes por semana e se concentrar em produtos lácteos sem gordura . Leia os rótulos e encontrar alimentos que são baixos em gorduras saturadas e trans . Inclua fibras em sua dieta , e comer muitas saladas verdes escuras . Mas lembre-se de ir a luz sobre o curativo
2

Manter um peso saudável e ter muita atividade - . Pelo menos cinco dias por semana. Caminhe pelo menos 30 minutos na maioria dos dias da semana. Considere natação, ciclismo , aulas de aeróbica , dança e outras formas de atividade para aumentar o colesterol bom e diminuir os níveis de colesterol ruim .
3

Pare de fumar se você é um fumante e evitar o fumo de segunda mão . Evite lugares indo onde as pessoas fumam sempre que possível.
4

Conheça o seu número de colesterol . Visite o seu médico para um check-up pelo menos uma vez por ano para um exame de sangue em jejum , ou ir mais frequentemente se recomendado. Ter o seu colesterol controlado periodicamente para mantê-lo sob controle e fale com o seu médico para aconselhamento.
5

Conheça sua história familiar e converse com seu médico sobre isso. O colesterol alto pode ser em parte devido à genética. Converse com seu médico e avaliar o risco de problemas de saúde relacionados.