casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Sobre a cirurgia cardíaca

A cada ano, mais de 500.000 pessoas nos Estados Unidos dizem que eles devem ter cirurgia cardíaca, com muitos deles a passar por uma cirurgia de coração aberto . Embora a idéia de se submeter a este tipo de operação é difícil , os cirurgiões vêm realizando cirurgia de coração aberto por muitos anos e são hábeis em realizar o procedimento sem complicações significativas .

Durante a cirurgia de coração aberto Identificação, a cavidade torácica é aberta para permitir o acesso ao coração. Dependendo do tipo de cirurgia , o coração pode ou não ser aberto . Na cirurgia de coração aberto tradicional , o paciente é colocado numa máquina de derivação de coração e pulmão , enquanto que o procedimento seja realizado sobre o coração . A máquina bombeia o sangue por todo o corpo , fornece o oxigênio, remove o dióxido de carbono na corrente sanguínea e circulam drogas anestésicas . Avanços em procedimentos cirúrgicos ter eliminado a necessidade de usar aparelho coração-pulmão para alguns procedimentos , embora a cirurgia ainda pode ser considerada uma cirurgia de coração aberto .
Tipos

coração aberto a cirurgia é utilizada para efectuar um grande número de procedimentos cardíacos . Estes incluem a reparação de defeitos , substituição de válvulas , angioplastia, transplante de coração, cirurgia de bypass , cirurgia para reparar defeitos cardíacos congênitos em recém-nascidos e os procedimentos para limpar obstruções arteriais .
Procedimento

Durante a cirurgia de coração aberto tradicional, o cirurgião faz uma incisão no centro do peito e se espalha para além do esterno , a fim de alcançar o coração . O coração é parado e o paciente colocado numa máquina coração - pulmão , de modo que o cirurgião possa trabalhar no coração enquanto não está a bater . Depois que o processo estiver concluído , o coração é reiniciado. A cirurgia deve ser concluída em menos de seis horas , já que não é seguro para o corpo a se manter na máquina coração-pulmão por mais tempo.

Depois de deixar a unidade de recuperação , os pacientes passam , pelo menos, algumas horas Unidade de Terapia Intensiva para certificar-se de que o coração está funcionando normalmente. O tempo total de internação , provavelmente, vai durar um pouco menos de uma semana. Os tubos podem ter sido colocado na caixa de drenagem , que irão ser removidas de vários dias após a cirurgia . Embora os médicos aconselham os pacientes a retomar gradualmente suas atividades normais , pode demorar um mês ou mais até que eles voltem a se sentir normal.

Métodos alternativos

mais novos métodos menos invasivos de cirurgia cardíaca estão sendo constantemente aperfeiçoado. Se você precisar de cirurgia e seu cirurgião é hábil em usar a cirurgia de revascularização sem CEC procedimento (CEC ), você pode ser capaz de evitar ser colocado em uma máquina coração-pulmão . Durante OPCAB , o esterno ainda está dividida , mas o seu médico irá costurar enxertos no lugar enquanto o seu coração continua a bater . Artéria coronária directa minimamente invasiva ( MIDCAB ) também permite que os enxertos para ser colocado sem o uso de uma máquina coração - pulmão , mas este procedimento é realizado através de uma pequena incisão no esterno , eliminando a necessidade de separar o esterno . MIDCAB só pode ser utilizada se apenas uma ou duas artérias precisa ser contornado . Cirurgia de revascularização do Robotic assistida ( RACAB ) permite que a cirurgia seja realizada utilizando um dispositivo robótico , que as guias cirurgião de outro quarto.

Considerações

Se você vai ter cirurgia de coração aberto tradicional, você pode esperar que você vai ter um apetite por algumas semanas após a cirurgia e pode ter dificuldade para dormir à noite . Muitas pessoas experimentam alguma perda de memória depois de ser ligado a uma máquina coração-pulmão e pode parecer que seu cérebro não reage tão rapidamente como fez antes da cirurgia. Se você tivesse um desvio realizado eo enxerto foi tirado de sua perna , você pode esperar que a sua perna vai ficar dolorido e inchado. Você será avisado para não dirigir por pelo menos um mês. Outros tipos de cirurgia menos invasiva terá um período de recuperação mais curta, mas estes procedimentos podem não ser apropriados para cada paciente ou a cada situação.