casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como reconstruir um tendão do cotovelo

sofrer uma lesão no tendão no cotovelo é uma ocorrência dolorosa e rara. O tendão do cotovelo é considerado um tendão bíceps , uma vez que controla parcialmente o movimento do músculo bíceps. Uma lágrima desse tendão requer cirurgia , a fim de recuperar a força e controle total do músculo . Instruções
Tratamento
1

Contacte o seu médico. Um médico experiente será capaz de diagnosticar a gravidade da lesão e sugerir o tratamento adequado. Os indivíduos que estão inativos ou idosos podem optar por evitar a cirurgia. A cirurgia, no entanto, é necessário recuperar a força e controle do braço normal.
2

O cirurgião fará uma incisão pelo cotovelo para acessar o tendão e avaliar o prejuízo em primeira mão. Às vezes, duas incisões são feitas , em casos mais graves . Discuta estas opções com o seu médico antes da cirurgia.
3

O cirurgião irá perfurar pequenos buracos para o tendão de ser recolocado para o osso. Esta é a única maneira de assegurar que o tendão permanece firmemente no lugar . Pacientes com osteoporose ou outras doenças do osso deve discutir a segurança desta cirurgia com seu médico.
4

O cirurgião então costura o tendão no lugar ou usa âncoras de metal colocados dentro do osso para segurá-la no lugar. Discutir as vantagens de cada opção com o seu cirurgião . O braço será capaz de recuperar a gama completa de movimento somente se o tendão está firmemente ancorada ao osso .
5

O cirurgião restitches as incisões feitas e curativos na ferida. Certifique-se de discutir o curativo adequado para a incisão e um calendário para a recuperação com o seu médico. Manter a incisão limpa em uma base consistente e regular, irá garantir que é não ser infectado.
6

começar a reabilitação . A cirurgia é o primeiro passo na reconstrução do tendão. Realização de exercícios de reabilitação delineadas por um fisioterapeuta irá ajudar no retorno à plena força. A recuperação deste tipo de lesão é lenta, e paciência e fortalecimento consistente do tendão são necessárias.