casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | naturopatia |

Cura de alho por Candida

Dentro de cada indivíduo é uma série de bactérias que ajudam os sistemas do corpo para funcionar corretamente. Uma destas bactérias saudáveis ​​é Candida albicans . Quando encontrado em quantidades adequadas , esta bactéria vai ajudar a regular os processos naturais do corpo , especialmente no que diz respeito ao trato intestinal. Infelizmente, como resultado de práticas ou doenças alimentares , Candida podem proliferar muito rapidamente. Quando isto acontece , uma concentração mais elevada do que é saudável vai resultar . Felizmente, há uma série de aparelhos que irá ajudar a reduzir os níveis de volta ao normal . Um dos mais confiáveis ​​é o alho . Função

alho age como um antibiótico natural. Suas qualidades anti-sépticas são uma escolha popular entre aqueles que procuram tratamentos alternativos para doenças geralmente tratadas com antibióticos médicos. Quando tomado internamente , o alho vai combater as bactérias "ruins" no sistema , promovendo as "boas" bactérias . Isso está em contraste com antibióticos tradicionais que livrar o sistema de todas as bactérias , boas e más .

Tipos

Ao começar um curso de alho para combater uma infecção bacteriana , como Candida , a maioria dos indivíduos dependem de suplementos de alho . Estas informações estão disponíveis em forma de cápsulas ou em forma de pílula e tomado com água . Para aqueles com estômagos sensíveis , não devem ser tomados com o estômago vazio . Ao comprar suplementos , verifique a garrafa para a frase " sem cheiro " para garantir a ingestão de alho não será transmitido para aqueles ao seu redor . Claro que, para aqueles que não tem medo de ofender os outros a uma distância de respiração, os dentes de alho podem ser comidos crus . Eles podem ser picados ou cortados e levados com a água, como uma pílula , para facilitar o consumo. É melhor não para cozinhar o alho, como o calor pode matar algumas das propriedades antibacterianas dentro dos dentes .

Estudos

Embora mais estudos são necessários em seres humanos , o alho tem se mostrado eficaz na luta contra a levedura Candida . Os ratinhos infectados com grandes quantidades de bactérias de Candida foram administrados alho e estavam completamente livres da levedura Candida dentro de 48 horas. Embora estudos do mundo da medicina ocidental não provaram alho para ser eficaz no combate à Candida , ele tem sido um tratamento comum entre os proponentes de tratamentos alternativos por décadas.

Inconvenientes

a desvantagem óbvia de usar alho para combater uma infecção por Candida é o gosto e cheiro. Às vezes, mesmo as pílulas " sem cheiro " pode produzir um gosto, especialmente quando arrotar . Além disso, como a maioria dos suplementos naturais e ervas , o alho pode interagir negativamente com outros medicamentos prescritos . Por exemplo , o alho é conhecido para diluir o sangue , o que pode ser para aqueles que sofrem de hemofilia, mulher que estiver grávida ou amamentando ou quem pretende passar por uma cirurgia de risco de vida . Como resultado , é essencial para qualquer um que considera a introdução de alho em seus sistemas em uma base regular de consultar um médico antes.
Doses

Embora a quantidade de alho necessário para combater uma infecção de Candida irá variar entre os indivíduos, dependendo do peso e estatura , existem diretrizes gerais para a ingestão de alho. Se for tomado na forma de dentes de matérias , entre dois e quatro gramas deve ser feita por dia . Para cápsula ou comprimido forma , procure suplementos que têm pelo menos 600 e não mais de 900 miligramas de alho. Aqueles optar por um óleo de alho não deve demorar mais do que três colheres de chá por dia. Como um antibiótico , para a máxima eficácia no combate a bactérias , o alho deve permanecer no sistema ao longo do dia . Espaçamento os montantes em doses de manhã , tarde e noite irá ajudar a assegurar a máxima eficácia .