casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | naturopatia |

Home remédio para Disfagia

A disfagia - dificuldade de engolir - pode transformar uma refeição agradável ou à noite em uma situação dolorosa. Apesar de nem sempre levar a asfixia , pode levar um objeto várias horas para passar pelo esôfago em um paciente com disfagia. Existem alguns medicamentos que podem ajudar com o problema, mas aqui estão alguns remédios caseiros que podem ajudar , assim que um objeto está preso e alguns que irão ajudar condicionar a garganta para melhorar no futuro. Estas declarações não foram avaliadas por um médico ; consultar um médico antes de tentar o tratamento com remédios caseiros. Quando algo está preso

O primeiro remédio é aquele que Rocky Balboa pode desfrutar , e que está engolindo uma gema de ovo cru e branco. A textura do ovo liga ao alimento problemático ou comprimido e remove a obstrução . Um caroço de arroz cozido pode ajudar se algo como uma espinha de peixe fica preso no esôfago. É possível adicionar mais peso para o osso e empurre-o para baixo. Engolindo pão pode fazer a mesma coisa . Gargarejo vinagre é uma boa solução quando a obstrução é um grande item. Ele pode até mesmo ajudar a suavizar osso duro e torná-lo mais fácil de engolir . Tente começar com o método de vinagre e , em seguida, seguindo-o com o arroz ou ovo. Raiz de Clematis é uma erva que pode ser aquecido e misturado com vinagre e açúcar mascavo para remover obstruções e aliviar a irritação . A manobra de Heimlich também pode ser usado para expelir as partículas de alimentos presas em vias aéreas.
Ajudando na garganta

Várias ervas têm sido conhecidos para ajudar a garganta durante os episódios com disfagia . Alcaçuz ( Glycyrrhiza glabra ) pode reduzir o inchaço e espasmos e aliviar a dor no trato gastrointestinal. A dose típica é de 380 mg por dia . Olmo ( Ulmus fulva ) é um agente emoliente , o que significa que ele promove a cicatrização de tecidos e protege irritadas . A dose é 60 mg por dia . Marshmallow ( Althea officianalis ) também é um emoliente e um emoliente (substância calmante ) e podem ser feitas em um chá com 2 a 5 g de folhas secas ou raízes em 1 xícara de água fervente. Outras ervas que podem ser úteis são valeriana (Valeriana officianalis ) , inhame selvagem ( Dioscorea vilosca ) , erva de São João (Hypericum performatum ) , calota craniana ( Scutellaria lateriflora ) e flores de tília ( Tilia cordata ) .


remédios homeopáticos

Aqui estão alguns remédios homeopáticos que podem ajudar. Baptesia tincotria é usado se um paciente tem uma garganta vermelha, inflamada e livre de dor que só pode ingerir líquidos . Baryta carbonica é usado se as amígdalas são ampliadas . Carbo vegetabilis é conectado a disfagia que é acompanhada por inchaço e indigestão que é pior quando deitado. Ignatia devem ser tomadas quando há uma sensação de um caroço na garganta, espasmos nas costas , tosse e depois de experimentar dor. Lachesis pode ser utilizado quando o paciente não gosta de ser tocado em torno da garganta, o que inclui a roupa que está apertada no gargalo . Certifique-se de consultar um médico homeopata licenciado antes de escolher um remédio e dosagem .