casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Efeitos colaterais de concentrado de cereja preta

Não é nenhum segredo que uma maneira de melhorar sua saúde é consumir a quantidade adequada de suco de frutas e frutas. Embora frutas exóticas, como romãs, tenham sido populares no passado, elas são mais caras do que a maioria das ofertas locais, como cerejas pretas e suco de cereja preta. Na verdade, os concentrados de cerejas negras têm sido manchetes ao longo dos anos por fornecer benefícios à saúde que vão desde alívio da dor até assistência na cura de várias doenças.

Uratos de sangue

O ácido úrico é um composto que constrói naturalmente no sangue ao longo do tempo. Normalmente este ácido é removido quando o sangue é limpo nos rins e é expelido do corpo pela urina. Mas quando o corpo não remove o ácido úrico com rapidez suficiente, ele pode se acumular nas articulações e causar dor, particularmente nos casos de gota e artrite. Um dos principais efeitos colaterais do concentrado de cereja preta é que ele reduz o nível de ácido úrico no sangue, neutralizando-o efetivamente. Isso muitas vezes alivia a dor nas articulações das pessoas quando é causada por um acúmulo de uratos no sangue. O concentrado de cereja preta também atua como um antioxidante no corpo. Antioxidantes são substâncias como as vitaminas C e E, que protegem as células do corpo dos efeitos nocivos da oxidação e ajudam a prevenir que o envelhecimento cause mais danos ao corpo do que deveria. De um modo geral, os antioxidantes são importantes para o corpo. Se uma pessoa não está recebendo o suficiente de outra fonte, como laranjas ou outras frutas cítricas, cerejas negras e seus concentrados podem facilmente desempenhar esse papel.

Inflamação e Câncer

Outros benefícios do preto concentrado de cereja estão reduzindo a inflamação no corpo e prevenindo o câncer de cólon. Cerejas negras (e tecnicamente todas as cerejas) contêm antocianinas, que é o pigmento que dá às cerejas sua cor naturalmente vermelha, quase preta. De acordo com a Joint-Pain, os cientistas acreditam que consumir essas substâncias regularmente ajuda o organismo a prevenir inflamações e inchaços, prevenir o câncer de cólon, reduzir o risco de ataques cardíacos e promover uma melhor circulação sanguínea.