casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como parar as dores da fome ao fazer dieta

Quando você faz uma dieta, sem dúvida está animado para perder peso. Na verdade, você provavelmente está tão ansioso que está disposto a reduzir o que normalmente come para perder peso mais rápido. Enquanto suas intenções podem estar no lugar certo, sua ânsia de perder peso pode levar a dores de fome extremas. A chave para perder peso é encontrar o equilíbrio certo entre redução de calorias e controle da fome.

Contagem de calorias ao combater a fome

Se a sua dieta para perda de peso estiver causando muita fome, talvez você não seja Para perder 1 quilo de gordura por semana, você precisa criar um déficit de 500 calorias por dia comendo menos calorias, queimando mais calorias ou uma combinação de ambas. Seguir uma dieta de baixa caloria pode ajudá-lo a criar esse déficit. Em geral, a maioria das mulheres pode perder peso em uma dieta de 1.000 a 1.200 calorias, enquanto homens e mulheres que pesam mais de 70 kg podem perder peso com uma dieta de 1.200 a 1.600 calorias. Se a sua dieta atual com restrição calórica estiver deixando você com muita fome, aumente sua ingestão diária de 100 a 200 calorias.

Think About Energy Density

A densidade de energia refere-se ao número de calorias que um item alimentício contém seu peso. Alimentos com baixa densidade de energia têm menos calorias em um volume maior e, portanto, enchem menos calorias. Por exemplo, você pode tomar uma xícara de sorvete de chocolate de baunilha de alta qualidade por 290 calorias, ou mais de 6 xícaras de melancia pelo mesmo número de calorias. Os alimentos com baixa densidade energética contêm quantidades elevadas de água e tendem a ser ricos em fibras. Frutas, legumes e sopas à base de caldo são exemplos de alimentos de baixa densidade energética.

Obtenha sua fibra

Obter mais fibras em sua dieta também ajuda a combater as dores da fome ao fazer dieta. Fibra aumenta a saciedade da refeição e mantém você se sentindo cheio por muito tempo depois de terminar de comer. De acordo com um artigo publicado na "Nutrition Review", consumir mais de 14 gramas de fibra por mais de dois dias diminui em 10% a ingestão de calorias e pode ajudar a promover uma perda de quase 5 quilos em um período de quatro meses sem fazer alterações. sua ingestão habitual de calorias. É recomendável que você consiga 25 a 30 gramas de fibra por dia. Alimentos ricos em fibras incluem frutas, verduras, cereais integrais e feijões.

Comer com mais freqüência

Ao tentar perder peso, você deve comer regularmente para ajudar a controlar a fome e manter os níveis de energia elevados. Enquanto a maioria das pessoas faz o bem comendo três refeições e um lanche por dia, pode ser melhor comer cinco a seis pequenas refeições ao longo do dia para ajudar a controlar a fome. Neste tipo de plano de refeição, você está comendo uma refeição de 200 a 250 calorias - dependendo das suas necessidades de perda de calorias - a cada duas ou três horas, o que pode ajudar a evitar que você sinta dores de fome. > Lanche após o seu treino -

Treinar é uma boa maneira de queimar calorias extras, mas pode deixar você com mais fome depois. Para controlar suas dores de fome pós-treino, beba muita água e coma um lanche dentro de duas horas após o exercício. Um bom lanche deve incluir alguns carboidratos e proteínas, como um muffin inglês integral com queijo com baixo teor de gordura ou uma maçã com uma colher de sopa de manteiga de amendoim, para reabastecer as reservas de energia e promover a recuperação muscular. Para controle de calorias, mantenha seu lanche pós-treino para menos de 200 calorias.