casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Lista de produtos seguros para dieta HCG

Embora a dieta de HCG exija que você tome injeções ou gotas do hormônio coriogonadotrofina humano, o peso que você perderá pode ser principalmente devido à restrição calórica severa necessária ao seguir o plano (ver referência 1 em Antecedentes para 1, em Dieta e Exercício para 1). Esta dieta de 500 calorias também limita sua ingestão a certos alimentos e produtos alimentícios, incluindo vegetais de baixo índice glicêmico, proteínas magras, frutas específicas e torradas de melba (referência 1 em Diet and Exercise points). Se considerar a dieta de HCG para perda de peso, converse com seu médico primeiro para discutir prós e contras.

HCG

O hormônio hCG é um hormônio que as mulheres produzem durante o primeiro trimestre da gravidez que movimenta gordura e nutrientes das células à placenta (ver referência 1 em Antecedentes para 1,2). Teoricamente, acredita-se que estes hormônios podem ser capazes de promover a perda de peso da mesma maneira movendo a gordura para fora de suas células (ver referência 1 em Antecedentes para 3). No entanto, não há evidências que suportem essas alegações, de acordo com Dietas em Revisão (ver referência 1 em Antecedentes para 3), e os hormônios podem causar efeitos colaterais como depressão, coágulos sanguíneos e dores de cabeça (ver referência 1 em Antecedentes para 3) . Durante os dois primeiros dias de injeções, você pode comer o que quiser, mas, a partir do terceiro dia, precisa limitar sua ingestão aos alimentos permitidos (ver referência 1 em Dieta e Exercício 2). Café da manhã

No café da manhã você só está autorizado a beber café ou chá quando seguir a parte de baixa caloria do plano de dieta HCG. Você não precisa beber seu café ou chá preto, no entanto. No plano, você tem permissão para adicionar 1 colher de sopa de leite à sua bebida quente, juntamente com adoçante artificial (ver referência 1 em Diet and Exercise, item 1). • Legumes com baixo teor glicêmico

A glicemia index é uma ferramenta que mede os efeitos que os alimentos contendo carboidratos têm no açúcar no sangue (ver referência 2 para 1). Os carboidratos de baixo índice glicêmico mantêm os níveis de açúcar no sangue mesmo, o que pode ajudar a controlar a fome. Vegetais sem amido são vegetais com baixo índice glicêmico, e incluem opções como brócolis, cenoura, vagem, aipo, verduras de alface, espinafre e pimentão verde (ver referência 2 em Alimentos de baixo IG, referência 3 pg 4 em Legumes). Você é permitido uma porção de um vegetal de baixo índice glicêmico no almoço e jantar no plano de dieta HCG. Uma porção é tipicamente igual a 1 xícara cru ou 1/2 xícara cozida (ver referência 3 pg 4 em Legumes).

Frutas e Melba Toast

Além dos vegetais de baixo índice glicêmico, você também é É permitido comer uma porção de frutas e torradas melba, que é um tipo de biscoito, tanto no almoço quanto no jantar (veja a referência 1 abaixo dos pontos de dieta e exercício). No entanto, não é permitido comer frutas muito doces, incluindo frutas com um índice glicêmico mais alto, como melancia, banana e uvas (ver referência 1 em Diet and Exercise para 2, referência 4 em Fruit). Em vez disso, aprecie maçãs, grapefruit, laranjas ou pêras (consulte a referência 1 em Diet and Exercise points, referência 4 em Fruits).

Lean Meat Options

Carnes magras também são um alimento seguro que você pode consumir enquanto seguindo o plano de dieta HCG. As opções incluem aves, peixe e carne magra (ver referência 1 em Diet and Exercise, item 1). Você é permitido uma porção de 3,5 onças de uma carne magra no almoço e jantar (ver referência 1 em Diet and Exercise item 1).