casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Dieta anti-estrogênio para aumentar a libido em homens

A dieta anti-estrogênio, ou dieta antiestrogênica, é indicada para indivíduos com sintomas de sobrecarga de estrogênio; Estes sintomas podem incluir baixa libido nos homens. Desenvolvido por Ori Hofmekler e detalhado em seu livro de 2007 "A Dieta Anti-Estrogênica", com o co-autor Rick Osborn, a dieta elimina alimentos estrogênicos e produtos químicos e inclui alimentos anti-estrogênicos, ervas e especiarias. Isso reduz a exposição a produtos químicos estrogênicos que são predominantes em alimentos, água e meio ambiente.

Sinais de um desequilíbrio de estrogênio em homens podem incluir diminuição da libido, baixa contagem de espermatozóides, distúrbios da próstata, fadiga crônica, incapacidade Perder gordura abdominal e aumentar a sensibilidade ao estresse. Hofmekler diz que os alimentos estrogênicos são responsáveis ​​por grande parte da obesidade na sociedade de hoje, segundo o site Diet Spotlight. Como o estrogênio está envolvido no ganho de peso, ingerir alimentos que aumentam os níveis de estrogênio agrava o problema. A dieta antiestrogênica tem o objetivo de diminuir o risco de distúrbios metabólicos, ganho de peso, acúmulo de gordura na barriga e até mesmo câncer de próstata.

Time Frame

Por meio das experiências de Hofmekler como membro das Forças Especiais de Israel , ele passou a acreditar que o corpo digere alimentos durante o descanso e não durante os horários ativos do dia. Ele recomenda comer levemente durante o dia e depois comer a maior refeição à noite, de acordo com o site Every Diet.

Alimentos para evitar e incluir

Evite alimentos com produtos químicos estrogênicos, incluindo vegetais e frutas que possam tem resíduos de pesticidas, assim como soja e cerveja. Limite a ingestão de carne e não use adoçantes artificiais. Hofmekler diz que alguns alimentos têm atividade anti-estrogênica, e você deve adicioná-los ao seu plano de refeições, de acordo com Every Diet. Vegetais crucíferos como brócolis, couve de Bruxelas, repolho e couve-flor qualificam-se. Outros bons alimentos incluem frutas cítricas, abacate, nozes, ovos, produtos lácteos orgânicos, café e chá. Alimentos orgânicos são os melhores, de acordo com Hofmekler.

Fases

A dieta anti-estrogênica tem três fases, de acordo com Every Diet. A primeira é uma fase de desintoxicação do fígado que estimula a ingestão de frutas e vegetais frescos, especialmente os vegetais crucíferos. Também incluem feijão, grãos integrais, iogurte desnatado, queijo envelhecido e peixe selvagem. O livro recomenda comer ovos fertilizados orgânicos também. Você pode adicionar ervas à comida para dar um sabor extra. Siga esta fase por duas semanas para dar uma pausa no fígado e nos rins e ajudá-los a funcionar melhor. A segunda fase acrescenta outros alimentos anti-estrogênicos, incluindo azeitonas, nozes cruas e sementes cruas. A gordura extra tem a finalidade de revitalizar os sistemas hormonais do corpo e criar hormônios sexuais. Na terceira fase e em curso, adicione peixe e carne, pão e massa à sua refeição da noite. Siga uma dieta de fase três a cada dois dias e uma dieta de fase um ou de fase dois nos dias alternados.

Menu

O café da manhã é o mesmo em todas as três fases, com uma toranja, uma xícara. de café e um copo de água. Um lanche pode incluir 8 onças de iogurte e 1 xícara de frutas. Para o almoço, você pode escolher uma salada verde ou legumes no vapor junto com dois ovos escalfados. O jantar pode incluir carne com batatas, peixe ou ovos com macarrão e legumes ou feijão preto, abacate e arroz.