casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como misturar carboidratos rápidos e lentos com proteína para queimar gordura

O ditado de que "abdominais são feitos na cozinha" tem muita verdade - suas opções de dieta podem fazer ou quebrar sua perda de peso, e você pode t "superar" uma dieta pobre. Uma maneira fácil de manter sua dieta sob controle é combinar carboidratos de rápida digestão com carboidratos de digestão lenta e proteínas, o que ajudará a manter estável o açúcar no sangue para manter o apetite controlado. Faça refeições que combinem esses três nutrientes e siga um plano de refeições controlado por calorias para queimar gordura e obter o corpo que você deseja.

Por que misturar carboidratos rápidos e lentos com proteína?

A diferença entre "rápido" e Carboidratos "lentos" são a rapidez com que são digeridos e absorvidos. Carboidratos rápidos provocam picos rápidos em seu nível de açúcar no sangue - espigões que são tipicamente seguidos por quedas de açúcar no sangue que podem deixar você com fome. Os carboidratos lentos, por outro lado, desencadeiam um aumento mais gradual no nível de açúcar no sangue, o que mantém os níveis relativamente estáveis ​​entre as refeições.

Combinar carboidratos rápidos com carboidratos lentos e proteínas minimiza as chances de ter um nível de açúcar no sangue Spike após a sua refeição e ajuda a estabilizar o açúcar no sangue. Esse é um bônus definitivo se você quiser perder peso; você se sentirá mais satisfeito e satisfeito entre as refeições e terá menor probabilidade de ter desejos causados ​​pelo baixo nível de açúcar no sangue. Como resultado, você pode achar mais fácil aderir a uma dieta controlada por calorias necessária para perder gordura.

Escolha Carboidratos rápidos e saudáveis ​​para combinar

Enquanto, tecnicamente, carboidratos e proteínas lentos amortecem os efeitos qualquer carboidrato rápido com açúcar no sangue, você obterá os benefícios mais queimadores de gordura se optar por carboidratos rápidos e saudáveis.

A maioria dos carboidratos rápidos não é exatamente saudável - esse grupo inclui arroz branco, pão branco, massa branca e alimentos açucarados que oferecem pouco valor nutricional. Em contraste, os carboidratos lentos - por exemplo, laticínios, feijões, grãos integrais, vegetais e frutas inteiras - tendem a oferecer mais energia nutricional para o seu investimento. No entanto, alguns carboidratos saudáveis ​​realmente digerem de forma relativamente rápida, e estes são os melhores alimentos para escolher sua opção de carboidrato "rápido". Alcance frutas como melancia, passas ou bananas, que oferecem outros benefícios nutricionais, como vitamina A, ferro ou vitamina C. Coma batatas ou batatas doces como fontes saudáveis ​​de carboidratos rápidos. Mesmo que uma batata cozida, por exemplo, digere com relativa rapidez, também fornece potássio que sustenta a sua saúde cardiovascular.

Coma carboidratos de rápida digestão em receitas

Inclua seus carboidratos rápidos e saudáveis ​​em receitas e refeições para que você pode consumir carboidratos lentos e proteínas ao mesmo tempo. Por exemplo, inclua batata-doce de carolo rápido em um pimentão de feijão que também contenha peru ou tofu; os feijões fornecem carboidratos lentos e proteína, enquanto o peru acrescenta um aumento de proteína ainda mais significativo.

Mesmo se você não puder usar um alimento fast-carb como ingrediente em uma receita, você deve emparelhá-lo com o mais lento -Digestar alimentos para diminuir o seu efeito no açúcar no sangue. Se você está bebendo suco, por exemplo - um carboidrato de digestão rápida - guarde-o para as refeições, em vez de tomá-lo sozinho. Ou se preferir um chocolate, sirva como sobremesa imediatamente após a refeição, em vez de comê-lo sozinho como um lanche.

Refeições Queima de Gordura para Experimentar

Don ' Não se preocupe se parecer intimidante criar um plano de refeições que combine carboidratos rápidos com carboidratos lentos e proteínas; É bem provável que suas refeições favoritas possam se ajustar à conta com algumas pequenas modificações. Se você gosta de espaguete, por exemplo, experimente servir com uma porção generosa de vegetais assados ​​- recheados com carboidratos de digestão lenta - e almôndegas de frango ou peru magra, uma rica fonte de proteína. Encha uma tortilla de farinha branca com grão de bico, peito de frango fatiado, espinafre e vegetais mistos para carboidratos lentos e proteínas. Se você deseja alimentos de pequeno-almoço fast-carb, como panquecas, emparelhe-os com ovos para retardar a digestão.