casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Melhores Boosters Metabolismo Natural

Seu metabolismo é a chave para criar um equilíbrio entre as calorias consumidas e as calorias usadas. Toda a atividade do seu corpo - mesmo as coisas que você não pode ver - requer combustível, que é obtido da comida e medido em calorias. Um metabolismo mais rápido significa que você precisa de mais calorias para manter seu peso. Certos fatores, como genética, gênero e idade, ajudam a definir seu metabolismo e não são modificáveis. Mas outros fatores, como suas escolhas alimentares, nível de atividade e composição corporal, estão completamente sob seu controle. Aumente seu metabolismo naturalmente concentrando-se nas coisas que você pode mudar para ajudá-lo a administrar seu peso.

A maquiagem do seu metabolismo

A maior parte das calorias que você queima diariamente alimenta as funções corporais que o mantêm vivo. Cerca de 60 a 75 por cento dessas calorias são queimadas como combustível para a sua taxa metabólica basal, ou TMB, que inclui atividades como respiração e manutenção da função dos tecidos e órgãos. Outros 15 a 30% das calorias alimentam sua atividade física. Incluído neste é o exercício, como levantar pesos e pedalar uma bicicleta, bem como caminhar ao redor de sua casa, tomar banho e limpar a cozinha. Os últimos 5 a 10 por cento alimentam o efeito térmico dos alimentos - energia necessária para processar, digerir e distribuir nutrientes de suas refeições para seus órgãos e tecidos.

Composição Corporal e Seu Metabolismo

Você pode aumentar naturalmente As calorias que seu corpo queima durante todo o dia, perdendo gordura e ganhando músculo porque o músculo requer mais energia para manter do que gordura. Quando você altera sua composição corporal para ter uma proporção maior de massa magra para gordura, você aumenta o número de calorias queimadas através de sua taxa metabólica basal. Os homens, por exemplo, geralmente têm mais massa magra e menos gordura do que as mulheres e, portanto, tendem a ter maiores taxas metabólicas basais. Outro exemplo do efeito notável da massa muscular no seu metabolismo é aparente durante o processo de envelhecimento. Como você experimenta a perda natural de massa muscular que acontece à medida que envelhece, seu metabolismo também diminui. É por isso que o ganho de gordura parece acelerar na meia-idade.

O treinamento de força dá ao seu metabolismo um impulso natural, pois ajuda a diminuir a gordura e a ganhar massa muscular. Dez semanas de treinamento resistido podem aumentar seu metabolismo em até 7%, relata um artigo publicado em uma edição de 2012 da Current Sports Medicine Reports. O treinamento de força à medida que você envelhece também ajuda a mitigar a perda natural de massa muscular; portanto, a queda no metabolismo não é tão grande.

Apontar para um mínimo de duas sessões de treinamento de força por semana que incluam um exercício que aborda todos os principais grupos musculares. Realize oito a 12 repetições totais usando um peso desafiador para um a três conjuntos. Consulte uma profissão de condicionamento físico para ajudar você a criar um programa certo e seguro para você.

Coma o direito de impulsionar seu metabolismo

Enquanto você constrói mais músculos, reduza sua gordura corporal comendo menos calorias e optando por alimentos mais saudáveis. Um déficit calórico de 500 a 1.000 calorias por dia leva a 1 a 2 libras perdidas por semana. Use uma calculadora on-line para estimar suas necessidades calóricas para manter seu peso atual e criar o déficit de lá. Tenha cuidado para não reduzir muito a sua ingestão de calorias - abaixo de 1.200 para uma mulher ou 1.800 para um homem - ou você pode diminuir sua taxa metabólica. Quando seu corpo sente muita privação de calorias, ele pode reduzir sutilmente a energia que utiliza para executar funções básicas em até 20% - especialmente se você não se exercita - e, assim, acaba queimando menos calorias no geral. Fazer da proteína um foco das refeições também pode aumentar ligeiramente o seu metabolismo, afetando positivamente o efeito térmico dos alimentos, de acordo com um estudo de 2015 publicado no Journal of Science and Medicine in Sport. Tente comer de 0,6 a 0,9 gramas de proteína por quilo de seu peso corporal, em vez dos 0,36 gramas por quilo de peso mínimo recomendado pelo Institute of Medicine, e fará com que as proteínas tenham uma porcentagem maior de sua ingestão total de calorias. Assim, uma pessoa de 140 libras teria como meta 84 a 126 gramas de proteína por dia. Apontar para o maior final da faixa de ingestão, se você está ativamente treinando de força, a fim de apoiar a construção muscular.

Impulsione o seu metabolismo naturalmente com a atividade

Uma das maneiras mais fáceis de afetar o seu metabolismo é através da física atividade. Exceda o mínimo de 150 minutos por semana de atividade de intensidade moderada recomendada pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para obter uma queima de calorias mais alta. A atividade de intensidade vigorosa também queima mais calorias. Tente aumentar gradualmente o seu nível de condicionamento para que a corrida, o ciclismo rápido e a dança aeróbica façam parte do seu tempo de exercício formal.

A atividade física também pode aumentar seu consumo de energia aumentando a termogênese NEAT. NEAT é todo o movimento que você faz espontaneamente, como bater no pé, subir as escadas no trabalho e aspirar a sala de estar. Faça mais atividades como esta para aumentar o seu metabolismo - lave o carro com a mão, corte a grama, saia do ônibus antes e ande o resto do caminho enquanto estiver falando ao telefone. Planejando e seu metabolismo - comer Um número adequado de calorias mantém seu metabolismo funcionando, mas dividir essas calorias entre várias refeições regulares pode impulsionar um pouco mais. Quando as mulheres comeram em seis sessões previsíveis por dia, seu metabolismo queimava a uma taxa maior do que quando comiam entre três e nove refeições em horários erráticos, embora a ingestão de calorias com os dois padrões alimentares fosse a mesma. De acordo com o estudo, que foi publicado em uma edição de 2004 do Journal of Obesity and Related Metabolic Disorders, a maior queima calórica de comer em um horário regular veio do efeito térmico dos alimentos. Prepare-se para tomar café da manhã, almoço, jantar e lanches diariamente em horários relativamente iguais para maximizar sua queima diária de digestão e processamento de nutrientes.

Muitos alimentos e ingredientes alimentícios supostamente aumentam sua taxa metabólica, incluindo chá verde, cafeína e Você pode experimentar um aumento temporário de 4 a 5 por cento na queima de calorias, 10 a 16 por cento de melhora na queima de gordura, e uma mitigação da desaceleração natural da sua taxa metabólica que ocorre quando você faz dieta, observa um artigo publicado no International Journal of Obesity em 2010. Os efeitos são de curta duração, no entanto, e esses alimentos não são um substituto para os impulsos metabólicos mais eficazes de ganhar músculo, perder gordura e mover mais.

, , ] ]