casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

The McLish Diet

Vencedor do primeiro título de Olympia, Rachel McLish publicou dois livros best-sellers do "New York Times" sobre saúde e condicionamento físico feminino. Com um histórico que vai desde um bacharel em fisiologia e nutrição de exercício até estrelar em filmes relacionados ao condicionamento físico como "Pumping Iron II, The Women", não surpreende que Rachel McLish tenha elaborado um plano de dieta que incorpore a combinação de feminilidade e saúde.

Biografia de Rachel

Atualmente, em meados dos anos 50, Rachel ainda é um modelo de fitness ativo com um físico que rivaliza com mulheres de qualquer idade. Sua paixão na vida sempre foi promover o papel da mulher na saúde e na boa forma. Quando ela visitou seu primeiro spa de saúde na década de 1970, ela amava tanto a atmosfera que começou a trabalhar lá no mesmo dia. Ela logo começou a dirigir seu próprio clube, em seguida, possuir seus próprios clubes. Ela combinou sua formação em dança e o histórico de seu pai no levantamento de peso e iniciou um movimento de fitness feminino que mudou a forma como a cultura americana vê a forma feminina perfeita. As mulheres são agora apreciadas com algum músculo.

Estratégias de fitness de Rachel

Estratégia global de fitness de Rachel McLish é sobre uma abordagem de estilo de vida holístico. Ela está preocupada com a hidratação, uma dieta benéfica, uma ampla gama de exercícios de musculação, alongamento e respiração profunda. Ela encontra motivação para continuar por muitos anos através de incentivos óbvios como a temporada de biquíni e apenas saber como tudo é bom para você é ficar em forma. Ela também acredita que pode agradecer parcialmente aos suplementos por sua juventude. Ela usa suplementos e chás antioxidantes e óleos ômega-3 para combater o envelhecimento.

A filosofia da dieta de Rachel

Rachel acredita que comer bem vem da autoconsciência. De acordo com a Associação Dietética de Arkansas, essa maneira de comer conscientemente é um método usado para formar uma relação mais saudável com a comida do que apenas a dieta tradicional. Rachel detalha um plano de dieta que ela chama de "a dieta benéfica", em seu novo livro, "TLC - Tighter and Leaner to the Core". Ela basicamente come três refeições por dia e deixa espaço para lanches entre as refeições, se ela sente vontade de comê-los. Ela diz que qualquer alimento vai, contanto que você preste atenção em como seu corpo responde a ele.

Aplicações: Treinamento de Força

Rachel McLish é uma levantadora de peso veterana. Não fique desapontado se você não construir músculos bonitos como os dela durante a noite. Fraser Baillie, pesquisadora do treinamento de resistência feminina, recomenda usar bandas de resistência em vez de halteres ou halteres. Ele sugere que as bandas ajudam a evitar trapacear, exigindo tanto trabalho em ambas as direções, em vez de principalmente no "lift" como em outros pesos. Além disso, as bandas são acessíveis em casa ou viajando com ou sem academia nas proximidades. Enquanto Rachel McLish enfatiza o treinamento de resistência como o principal componente da parte de exercício de seu plano de fitness, o American College of Sports Medicine afirma que as orientações de atividade para adultos com menos de 65 anos incluem exercícios cardiovasculares moderadamente intensos por 30 minutos por dia, cinco dias por semana, além de treinamento de força duas vezes por semana. Ele também endossa oito a 10 exercícios de treinamento de força com oito a 12 repetições de cada exercício por sessão de treinamento de peso.

Aplicações: Dieta

Proteína, gordura e carboidratos devem ser balanceados com atenção especial para adicionar mais proteína sem adicionar mais calorias. Enquanto fica de olho nas calorias, você deve certificar-se de que suas calorias não caiam muito baixas também. Com os exercícios queimando mais calorias e exigindo mais combustível, você verá seu corpo mudando. Se suas calorias caírem muito baixo, seu corpo vai quebrar as reservas de tecido muscular, o que anula o propósito de adicionar treinamento de resistência em seu programa. Para obter os melhores resultados, siga o exemplo de Rachel McLish comendo três refeições por dia, adicione dois lanches saudáveis ​​se sentir fome entre as refeições e preste atenção em como seu corpo reage aos alimentos. Se você se sentir lento ou muito cheio depois de certos alimentos, diminua ou elimine-os.

Precauções

Como com qualquer nova dieta ou programa de exercícios, consulte seu médico antes de fazer qualquer alteração em sua rotina atual. Quando você se sentar com o seu médico, certifique-se de discutir suas necessidades calóricas e pedir sua opinião sobre comer mais conscientemente. Faça um plano saudável em conjunto e, quando o seu médico lhe der a oportunidade de começar, aproveite o seu novo programa de exercícios de dieta.