casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Treinamento e Intervalo de Intervalo

Quando você combina o protocolo de exercício altamente eficaz de treinamento intervalado com um programa de nutrição especializada, você pode experimentar uma melhora na saúde cardiovascular, redução da pressão arterial, aumento da sensibilidade à insulina e composição corporal mais saudável. o treinamento envolve ataques alternados de cardio de alta intensidade com surtos de menor intensidade. É superior ao treinamento em estado estacionário quando se trata de queima de gordura e é um uso mais eficiente de seu tempo de treinamento.

Entenda exatamente quais estratégias de nutrição suportam o desempenho de treinamento em intervalos para ajudá-lo a colher os benefícios de saúde e condicionamento físico de seu treinamento. esforços.

Nutrição Pré-Treino

Comer antes de um treino intervalado ajuda-o a colocar a energia para obter resultados sólidos. Você provavelmente não precisa deste aumento de calorias extra, no entanto, se você comeu nas últimas três horas. Guarde a nutrição pré-treino para um treino que acontece três ou quatro horas após a sua última refeição ou, se estiver a fazer exercício logo de manhã, antes do pequeno almoço.

Nas cerca de uma hora antes da sessão intervalada Coma 100 a 200 calorias. Faça algo fácil de digerir, como:

Uma banana com um punhado de amêndoas;

Uma pequena porção de passas e nozes;

Uma fatia de torrada com uma mancha de manteiga de amendoim;

Uma barra de energia com três a 10 gramas de proteína;

Iogurte com pêssegos fatiados.

>

Você pode precisar experimentar para ver quais sabores se encaixam melhor com você para o treino. Algumas pessoas abominam o leite antes do exercício, outras gostam dele. Evite alimentos excepcionalmente ricos em gordura ou fibras, pois demoram mais para digerir e podem perturbar o estômago. Além disso, um pouco de proteína pode ser benéfico, mas muito interfere com sua capacidade de digerir e produzir energia. Depois de um treino duro, seu corpo se beneficia da nutrição que reabastece. Ir para uma combinação de carboidratos e proteínas. Os carboidratos restauram suas reservas de glicogênio - ou energia - e a proteína ajuda a reparar e construir músculos. Petiscos pós-treino que contêm uma proporção de 3: 1 de carboidratos para proteína dentro de cerca de 30 minutos do seu treino ajudam você a recuperar da melhor forma possível. Opções para este lanche incluem:

Um batido de proteína whey com frutas e leite de amêndoa

Cereal de grão integral com banana fatiada e leite

Algumas onças de peru em uma tortilla com alface e queijo

Hummus e biscoitos integrais

Após o treino, evite recompensar-se com insalubres , alimentos altamente calóricos que desfazem todo o bom trabalho que você acabou de fazer.

Considerações sobre nutrição do dia-a-dia

Mesmo que a sua nutrição antes e depois do treino esteja a par, isso não significará muito se os seus hábitos alimentares diários reduzirem a qualidade da sua dieta. Bons hábitos de nutrição mantêm o seu peso nos trilhos, reduzem o risco de doenças crônicas e aumentam os níveis de energia.

Uma dieta de qualidade não precisa seguir uma moda como paleo ou contagem de macros. Em vez disso, concentre-se em comer alimentos integrais, principalmente não processados. Amplo vegetais e frutas, grãos integrais, proteínas magras - como frango e peixe - e gorduras saudáveis, incluindo abacate e azeite de oliva, fornecem as vitaminas, minerais e fitonutrientes que você precisa para apoiar exercícios e ter boa saúde. Minimize a ingestão de açúcares adicionados, grãos refinados, álcool e gordura saturada.

Observe também os tamanhos das porções. Uma proteína que serve na maioria das refeições deve ser do tamanho da palma da sua mão. Encha um quarto do seu prato com grãos ou um amido saudável, como batata doce ou abóbora, e outra metade do prato com legumes verdes de escolha. Uma porção de gorduras insaturadas do tamanho do polegar - uma pitada de sementes de girassol ou um fio de azeite - faz uma refeição completa.