casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Pernas de caranguejo e colesterol

Diversas variedades de caranguejo são usadas para comida, incluindo neve, rei do Alasca e Dungeness. Pernas de caranguejo são cozidos ou cozidos no vapor, ambos os quais são métodos de cozimento saudáveis, mas o próprio caranguejo contém algum colesterol. A quantidade não é suficiente para classificar o caranguejo como alimento com alto teor de colesterol ou para categorizar as patas de caranguejo como ruins para os níveis de colesterol, desde que você não coma acompanhamentos gordurosos com os frutos do mar.

Colesterol é uma substância produzida naturalmente no corpo humano e encontrada em certos alimentos, como carne, produtos lácteos e crustáceos, como patas de caranguejo. O corpo precisa de colesterol para a digestão e para produzir hormônios essenciais e vitamina D, mas o excesso de colesterol causa problemas. Lipoproteína de baixa densidade, ou colesterol LDL, se acumula nas artérias, restringindo o fluxo sangüíneo e aumentando o risco de doenças cardíacas, alerta o National Heart, Lung and Blood Institute. Hereditariedade, peso e idade afetam seus níveis de colesterol, mas seu risco aumenta se você ingerir muitos alimentos ricos em colesterol.

Pernas de Caranguejo

Pernas de caranguejo estão abertas para alcançar a carne que contém produtos químicos conhecido como esteróis. Esse grupo químico inclui o colesterol, observa Mary Calvagna, do Swedish Medical Center, que em determinado momento fez com que a quantidade de colesterol na carne de caranguejo fosse superestimada. Pernas de caranguejo realmente contêm a mesma quantidade de colesterol ou menos de carne ou frango. Por exemplo, a perna de um caranguejo real do Alasca contém 72 miligramas de colesterol, e um caranguejo inteiro de Dungeness contém 96 miligramas, aproximadamente a mesma quantidade que 4 onças de carne de peito de frango. um alimento rico em colesterol quando servido com acompanhamentos comuns, como molhos gordurosos e manteiga derretida. A carne de patas de caranguejo também é usada em pratos com alto teor de colesterol, como macarrão com molho Alfredo, ou como cobertura para o Oscar de filé. Coma pés de caranguejo cozidos ou cozidos no vapor com suco de limão para minimizar sua ingestão de colesterol. O suco saboreia a carne sem adicionar gordura e calorias.

Precauções

Você pode comer patas de caranguejo sem problemas se tomar algumas precauções dietéticas. Sua ingestão total de colesterol por dia não deve exceder 300 miligramas, então equilibre as patas de caranguejo com alimentos com baixo teor de colesterol, como leite desnatado e outros produtos lácteos, grãos integrais, frutas, legumes e feijão. Perca peso, faça exercícios pelo menos 30 minutos por dia e pare de fumar para reduzir naturalmente os níveis de colesterol. Você pode precisar tomar medicação se fizer mudanças na dieta e no estilo de vida e ainda tiver níveis elevados de colesterol.