casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Candida Diet e Café

Se você é diagnosticado com candida, que é um crescimento excessivo de bactérias intestinais, uma dieta específica para candida pode ajudar a equilibrar a flora intestinal e recuperar sua saúde. Infelizmente para os amantes de café, dietas específicas para candida geralmente eliminam fontes de cafeína. Você ainda pode desfrutar de alternativas de café, desde que você tenha autorização do seu profissional de saúde, no entanto.

Candida

Candida é uma condição causada pelo crescimento excessivo de Candida albicans, que é uma levedura flora intestinal que vive em sua boca e intestinos. Candida tem muitos sintomas, como memória fraca, acne, inchaço, dor ocular, dores de cabeça, incapacidade de perder peso, dor abdominal e fadiga. Como um café interage com Candida

Um sistema imunológico forte é vital para combater supercrescimento de candida, e cafeína pode enfraquecê-lo, colocando pressão sobre suas glândulas supra-renais, de acordo com o The Candida Diet.com. Além disso, a cafeína causa picos no açúcar no sangue, o que interfere diretamente no controle do supercrescimento da cândida, já que o fermento prospera no açúcar.

Eliminando café

Até mesmo café descafeinado tem uma pequena quantidade de cafeína, o que significa precisa eliminar o café de todos os tipos em uma dieta de candida. Você pode, no entanto, desfrutar de chás de ervas livres de cafeína, se você desejar uma caneca quente a qualquer momento durante o dia. Se você sentir falta do sabor, experimente o café de chicória, um substituto de café com sabor e aparência semelhantes.