casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Requisitos para se tornar uma mãe de aluguel

Tornando-se uma mãe de aluguel, na qual você carrega uma criança para outra mulher que é incapaz de conceber, é um grande compromisso com um processo que tem vários requisitos. A maioria desses requisitos não é definida em pedra; determinações são feitas caso a caso. Os futuros pais, a clínica e o médico primário do substituto tomam todas as decisões e escolhas em relação à sub-rogação. Há, no entanto, algumas orientações comuns para se tornar um substituto.

Nascimentos anteriores

Tendo dado à luz anteriormente é o requisito mais importante para se tornar uma mãe de aluguel. Este requisito é inabalável. Um substituto deve provar que ela é capaz de carregar uma criança antes de ser confiável para levar o filho de outra pessoa. A infertilidade não é incomum, e com a sub-rogação tão cara quanto é, uma mulher sem nenhum nascimento comprovadamente bem-sucedido não é um bom candidato para carregar o filho de outra pessoa. Questões emocionais acompanham isso também. O substituto pode ter fortes problemas de apego à criança. Uma mulher que deu à luz antes da barriga de aluguel tem seus próprios filhos para ir para casa depois do parto.

Preocupações com a saúde

Um substituto saudável é sempre desejado. Isso significa que você não deve ter um histórico de complicações médicas relacionadas à gravidez, como nascimentos prematuros, abortos espontâneos, diabetes gestacional ou gravidez ectópica. Além disso, um bom candidato deve estar livre de doenças sexualmente transmissíveis, ou DSTs. Os substitutos devem estar em boa saúde geral também. Muitas clínicas rejeitam os substitutos que estão acima do peso ou aqueles que fumam. A história médica também é algo a considerar. Uma história familiar de câncer, defeitos congênitos ou distúrbios de aprendizagem também é desaprovada.

Considerações sobre a idade

Embora essa exigência não seja definitiva, a Surrogate Alternatives Inc. diz que um substituto deve estar entre as idades de 21 anos. e 40. Se o substituto tiver 37 anos ou mais, ela deve ter dado à luz nos últimos dois anos e ter autorização do seu médico. Mais uma vez, os requisitos de idade variam caso a caso.

Requisitos Legais

De acordo com o Center for Surrogate Parenting Inc., será realizada uma verificação de antecedentes do seu registro criminal e de condução. Um advogado também é necessário. Ela analisará suas apólices de seguro e fará com que a gravidez e a entrega sejam cobertas. Um contrato de sub-rogação também é recomendado. Isso deve estabelecer responsabilidades financeiras dos pais pretendidos, questões relativas ao aborto, especialmente se possíveis defeitos congênitos se tornarem aparentes, e acordo sobre seguro médico e pagamentos.

Cavando mais fundo

Como mencionado, os requisitos variam especialmente de estado para Estado. Requisitos adicionais podem incluir coisas como disposição para se submeter a avaliação psiquiátrica, residência estável e nenhuma forma de assistência governamental. Clínicas e pais pretendidos estarão tentando entender seus motivos para ser um substituto, e você pode ter que dar a eles suas informações privadas.