casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Dores de cabeça e deficiência de magnésio

O magnésio é essencial para muitas funções do corpo. Deficiências de magnésio podem levar a muitos distúrbios crônicos. De acordo com o Site do Transtorno do Tecido Conjuntivo, enxaquecas, fibromialgia, asma e alergias têm sido associados a deficiências de magnésio. A deficiência de magnésio pode ser reabastecido por uma dieta saudável.

O magnésio é essencial para a ativação de enzimas, produção de energia e regulação dos níveis de minerais. Também é vital para todos os órgãos do corpo para o bom funcionamento. O magnésio ajuda a manter uma frequência cardíaca estável, mantendo os ossos fortes e desempenha um papel na síntese de proteínas, no processo metabólico, na pressão sanguínea, no fluxo sanguíneo periférico, na transmissão neuromuscular e na conversão de açúcar no sangue em energia. falta de magnésio pode levar a dores de cabeça devido à dilatação dos vasos sanguíneos. De acordo com o USDA, o status de magnésio de uma pessoa está associado à intensidade e frequência de enxaquecas, problemas cardíacos e pressão alta. Eles também afirmam que quase metade das pessoas que sofrem de enxaqueca mostram ter uma baixa quantidade de magnésio ionizado no sangue.

Sintomas

Os sintomas de dores de cabeça podem incluir sensibilidade à luz e ao ruído, deficiência visual e ", 2],Além disso, você pode sentir um forte latejamento na área da têmpora ou atrás dos olhos. Náuseas e vômitos, bem como confusão e deficiência auditiva podem acompanhar as dores de cabeça mais graves.

Se você está enfrentando dores de cabeça freqüentes, consulte o seu médico. Ela irá realizar exames de sangue para verificar os seus níveis de magnésio e determinar o tipo de tratamento necessário.

O tipo de tratamento necessário para as dores de cabeça causada pela deficiência de magnésio depende do nível de magnésio no sangue. A deficiência leve de magnésio e as dores de cabeça podem ser tratadas pelo aumento do magnésio em sua dieta. Vegetais verdes, nozes, sementes, pão integral e alguns grãos são boas fontes de magnésio. Deficiências mais graves podem ter que ser tratadas com um gotejamento intravenoso. Suplementos de magnésio também estão disponíveis sob a forma de malato de magnésio. De acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos, a ingestão diária recomendada de magnésio varia de acordo com a idade e o sexo.

Se você achar que ainda está tendo dores de cabeça fortes ou enxaquecas depois de mudar sua dieta ou ter iniciado uma Como suplemento, consulte o seu médico imediatamente, pois podem indicar condições de saúde subjacentes mais graves.