casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como funciona um coração Stint

Instalando o Stint

Quando uma artéria se tornou bloqueada, um stint cardíaco (coração) é freqüentemente o tratamento usado. As restrições cardíacas são instaladas em 70 por cento das cirurgias de angioplastia coronariana. O stint é um tubo feito de malha de metal. A restrição é o colapso em torno do balão de angioplastia. Durante a cirurgia, o balão é inserido em uma artéria e guiado no lugar. Uma vez atingido o bloqueio, o balão é inflado e a malha se expande. Trava em uma posição aberta e permanece. O balão de angioplastia é esvaziado e removido do paciente.

Uma vez Inflado

Com a malha expandida, o bloco é pressionado entre o metal ea parede interna da veia, o sangue é capaz de se mover livremente. Existem dois tipos de stents cardíacos: metal e eluição de drogas. As passagens de eluição de drogas são revestidas com medicamentos sobre o metal que se dissolverão lentamente e ajudarão a impedir que a restrição seja bloqueada por novos depósitos de colesterol. Dentro de algumas semanas, o revestimento dentro da veia vai crescer ao longo do stint, ajudando a mantê-lo no lugar.

Mantendo o Stint

Por pelo menos 4 semanas após a cirurgia, os pacientes não devem ser expostos a um Ressonância magnética O campo magnético da ressonância magnética pode causar a desmontagem da malha de metal. As entradas correm o risco de ficar entupidas. Para manter a artéria aberta, diluentes do sangue, como aspirina e clopidogrel são usados. Dietas com baixo teor de colesterol também ajudarão a prolongar a vida da dieta.