casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Onde os Pinworms se originaram?

Convidados indesejados, vermes infestam pessoas globalmente, sem levar em consideração status socioeconômico, classe ou idade. Eles são parasitas muito pequenos que vivem no trato digestivo humano, embora uma pessoa não os veja necessariamente até que a infestação seja grande.

Registros Históricos da Pinworm

Embora uma determinada data e local de origem não possam ser precisamente determinado, pinworms foram em torno de um tempo muito longo. De acordo com D. Scott Smith na Universidade de Stanford, remanescentes fossilizados dos vermes foram encontrados em Danger Cave, Utah, datando de 7800 a.C. Hipócrates, o antigo fundador grego da medicina moderna, escreveu sobre pinworms. Evidência de infestação humana data de cerca de 30 a.C. na Europa ocupada pelos romanos.

Geographic propagação de Pinworms

Pinworms, também conhecido como vermicularis enterobious, oxyuriasis, seatworms ou threadworms, parecem ter cruzado sobre o Beringa, uma antiga ponte de terra entre a Sibéria eo Alasca, alcançando as Américas. Uma variedade diferente, groboria enterobiosa, Europa infestada, Ásia e partes da África. Baratas parecem pegar pinworms de seres humanos e ajudam a espalhá-los, carregando ovos pinworm.

Transmissão de Pinworms entre seres humanos

Os Centros de Controle de Doenças relatórios que pinworms são estabelecidas e crescem no intestino delgado humano, fêmea pinworms saem à noite enquanto a pessoa está dormindo e põem ovos fora do reto. Um sinal de presença de traça é persistente coceira ao redor da área retal. Os ovos se espalham para outros seres humanos quando alguém faz uma ingestão fecal a oral, seja tocando a área e depois ingerindo algo à mão, ou de ovos em roupas, lençóis ou outras áreas que a pessoa possa ter contatado. Os ovos de pinworm podem viver fora do corpo por até duas semanas, e pode ocorrer infecção no ar.

Como os Pinworms morrem

Qualquer um pode ter pinworms, mas os jovens escolares estão em maior risco, simplesmente porque eles têm contato com um ao outro frequentemente, nos mesmos locais da escola. A reinfecção acontece com muita facilidade. Pinworms, brancos e apenas cerca de 1/3 de polegada de comprimento, pode ser notado nas fezes ou outros fluidos corporais em áreas geniturinárias. Após a medicação apropriada, geralmente para toda a família, a infestação por pinworms termina facilmente. Pinworms não são transportados por animais domésticos comuns.