casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Chá de ervas e asma

A asma é uma condição crônica ou de longo prazo, na qual você experimenta episódios de tosse, chiado e falta de ar. O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido afirma que a gravidade dos sintomas relacionados à asma varia de uma pessoa para outra. A asma é uma condição associada à inflamação dos brônquios, que são pequenos tubos que transportam o ar para dentro e para fora dos pulmões. Antes de consumir chás de ervas para ajudar a tratar sua asma, discuta tópicos relacionados à erva com seu médico de família. Asma e Respiração A asma, uma das causas mais comuns de dificuldades respiratórias, afeta mais de 22 milhões de americanos adultos e crianças, relata o National Heart Lung and Blood Institute. Embora não haja uma causa única de asma, alguns fatores de risco podem aumentar sua probabilidade de desenvolver essa condição, incluindo uma história familiar da doença, alergias alimentares, exposição à fumaça do tabaco durante a juventude e nascer com baixo peso ao nascer. Alérgenos, irritantes transportados pelo ar e infecções das vias aéreas podem desencadear ataques de asma.

Ervas utilizáveis

Existem muitos remédios de ervas que podem ser consumidos como um chá para ajudar a tratar a asma aguda e crônica. Em seu livro "Medicina Herbal do Coração da Terra", o médico naturopata e fitoterapeuta mestre Sharol Tilgner observa que as seguintes ervas podem ser consumidas como chá para ajudar no tratamento da asma crônica: caiena, erva santa, énula, coltsfoot e khella. Herbal remédios que podem ser consumidos como um chá para tratar episódios agudos de asma incluem lobelia, repolho gambá e pimenta de Caiena.

Um remédio poderoso

Khella é um poderoso remédio herbal no tratamento da asma, especialmente asma crônica . Khella, observa Tilgner, exerce um forte efeito antiespasmódico em seus bronquíolos, em parte porque essa erva é um antagonista do cálcio. Embora seja lento para começar a trabalhar, seus efeitos terapêuticos podem durar até 6 horas. Outras condições para as quais a khella foi usada incluem angina e doença pulmonar obstrutiva, embora a eficácia dessa erva para essas condições possa não ter sido estudada usando procedimentos de testes científicos contemporâneos.

Considerações

A asma pode levar a casos graves complicações de saúde, incluindo incapacidade de participar da atividade física, redução da função pulmonar, tosse persistente e, em alguns casos, morte. Se tiver sintomas de asma, consulte o seu prestador de cuidados de saúde o mais rapidamente possível. Se os seus sintomas de asma piorarem ou não forem afetados pelas medidas de tratamento, vá imediatamente a uma sala de emergência para os cuidados necessários. Tenha muito cuidado ao usar ervas para tratar a asma, pois algumas ervas podem não ser apropriadas para você.

, , ] ]