casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Diretrizes carne Naturais

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção ( FSIS ) estabelece diretrizes para a carne rotulados como " natural". O USDA tem três critérios, que estão relacionados com o processamento e ingredientes. A etiqueta naturais USDA não confirma que a carne está livre de roaming, orgânico ou alimentados com capim . Processamento

primeiro requisito do USDA para a carne para se qualificar para um rótulo de "natural" relaciona-se com a forma como a carne é processada. De acordo com o UDSA FSIS , Memo 55 , o produto carne deve ser minimamente processada para ser rotulado como " natural" ( ver Referências 1). Moagem de carne para hambúrguer qualifica como processamento mínimo . De acordo com a Folha informativa sobre Carne Natural, mais carne de supermercado é minimamente processados ​​e não contém aditivos (ver Referências 1) .
Ingredientes

Em segundo lugar , a carne não pode conter qualquer ingredientes artificiais , incluindo os ingredientes para colorir ( ver Referências 1). Enquanto a carne natural pode ser levantada e terminou de acordo com normas de rotulagem orgânica , a prática não é obrigatória para uma etiqueta natural. O "Natural" não garante que o gado tem sido de grãos ou alimentados com capim . Um rótulo natural não é a confirmação de que a carne é livre de hormônios de crescimento ou antibióticos. Finalmente, USDA rotulado carne natural deve ser livre de conservantes químicos .
At a Glance

A Universidade de Arkansas Divisão de Serviço de Extensão Cooperativa da Agricultura fornece um gráfico listando o que não é permitido para a carne para se qualificar para uma etiqueta naturais USDA . Utilizações não autorizados são antibióticos , implantes e alimentar com proteínas de mamíferos, ou subprodutos. Alimentos não biológicos é permitido. O USDA realiza certificação e auditoria. Programas variam de outras restrições ( ver Referências 2 ) .
Inspecção e verificação

O FSIS regula produtores de carnes, aves e produtos de ovos nos termos da Lei de Serviço de Inspeção Federal . Programas específicos para a captação de carne natural, estão sob controle carne -produtor . Como resultado, as diretrizes para os programas de corte naturais amplamente variar. De acordo com o FSIS , alguns produtores optar por criar animais sem " antibióticos, estimulantes de crescimento , etc " ( ver Referências 1 ) . O público pode interpretar alegações nos rótulos não USDA como parte do padrão de aplicação de um rótulo de "natural" . No entanto, a rotulagem estranho não faz parte dos critérios do governo federal para a carne natural.
Verificação

O FSIS depende de um processo de verificação para as alegações que estejam fora das exigências do USDA para carne natural. O Memo FSIS 055 descreve como ele apura denúncias sobre práticas de produção animal . O FSIS " baseia-se em depoimentos e declarações fornecidas pelo produtor. " As declarações e depoimentos devem fornecer descrições detalhadas das práticas de produção . Se um reivindicações de produtores que não o uso de antibióticos , o produtor deve afirmar para o período de antibióticos a vida do animal não foram utilizados. Todos os depoimentos e testemunhos são submetidos a autoridades federais no momento do abate . (consulte Recursos 1)