casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Efeitos sobre o crescimento bacteriano Foods

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, o crescimento de bactérias em alimentos causa doenças que afetam mais de 75 milhões de americanos a cada ano. Cerca de 5.000 dessas pessoas morrem . Prevenir doenças transmitidas por alimentos requer uma compreensão de como estas bactérias nocivas põem em perigo a segurança pública. Tipos

Salmonella é um tipo de bactéria que afeta os alimentos crus , como ovos, alface , tomate, espinafre , melão e brotos. E coli afeta carnes cruas .
Exposição

Food fica exposto a bactérias em diferentes estágios de seu desenvolvimento. Bactérias Staphylococcus afeta alimentos durante a fase de preparação , enquanto salmonela e clostridium perfringens pode atacar comida enquanto ele está sendo preparado ou transferidos. Calcivirus é uma bactéria que afetam os alimentos durante a fase de manipulação.
Prevenção

cozinhar alimentos cuidadosamente para que a temperatura interna correta é a única maneira de matar as bactérias perigosas . É também útil para refrigerar os alimentos em temperaturas abaixo de 40 graus F e congelá-los a 0 graus F.
Equívocos

Enquanto muitas pessoas acreditam que as bactérias não afetam alimentos cozidos , os Institutos nacionais de Saúde alertam que alimentos cozidos , mesmo não deve permanecer em temperatura ambiente por mais de duas horas , ou correm o risco de contaminação.
Incidência

de acordo com pesquisa da Universidade de Missouri, o crescimento de bactérias em alimentos é responsável por 67 por cento de todos os casos de intoxicação alimentar.

Fatores

Fatores que promovem o rápido crescimento de bactérias em alimentos incluem o comprimento de comida o tempo está de pé esquerdo à temperatura ambiente , o tipo de alimento, a quantidade de umidade ea temperatura interna após o cozimento.