casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

USDA Inspeção Marcação Diretrizes

clientes de supermercados que visitam o balcão de açougueiro ou selecionar um pacote de carne do almoço pode observar certas marcas na carne ou pacote. Estas marcas garantir ao comprador que o produto foi inspecionado e considerado seguro para o consumo. Requisitos

Nos Estados Unidos , todos os bovinos, aves , suínos, ovinos, caprinos , mula, e produtos de carne de equídeos devem ser inspecionados para garantir a segurança . O braço de Segurança e Inspeção de Food Service ( FSIS ) do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) completa as inspeções. Em alguns estados, as inspecções da carne são realizadas por agências estatais supervisionadas pelo USDA.

Processo

Inspetores verificar animais de carne antes do abate para qualquer sinal de doença. Após o abate , o processo de produção de carne é examinada de perto por sinais de práticas insalubres ou contaminação potencial.
Específicos

Inspetores julgar a limpeza da fábrica de processamento antes de examinar todos os animais indo para o abate. Todos os animais doentes são imediatamente colocado em quarentena e considerados impróprios para entrar na cadeia alimentar. Após a inspeção , os inspetores verifique órgãos para sinais de doença .
Significado

marcas feitas com tintas de grau alimentício são carimbados para a carne após o abate. A carne crua , aves crus e carnes processadas , como salsichas ou carnes do almoço carregam marcas de inspeção únicas. As marcas de inspeção especificar a instalação específica, onde cada produto originou.

Grading

Grau marcas nos produtos de carne , como principal ou escolha não deve ser confundida com as marcas de inspeção. Ao contrário de inspecções obrigatórias , classificação continua a ser voluntária e informa os consumidores sobre a qualidade da carne que compram. Grades levar em conta a idade do animal e da quantidade de marmoreio entre outras coisas.