casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

O que a pasteurização do leite média

? Antes da invenção da pasteurização, as pessoas muitas vezes tratada com a deterioração dos alimentos . Leite constituiu um complemento nutricional para a tarifa de família, e os pais muitas vezes alimentavam seus bebês e crianças pequenas de leite de vaca. Crianças morreu inesperadamente porque o leite da vaca bebiam realizado , muitos tipos de organismos microscópicos nocivos. Com o alvorecer da pasteurização , as pessoas poderiam consumir com segurança leite, ovos, cerveja e outros alimentos e bebidas , mantendo o sabor e qualidades nutricionais destes alimentos intactos.
História de Louis Pasteur foi um químico francês que dedicou sua vida a melhorar a saúde humana .

Louis Pasteur passou a vida lutando contra a doença . Na primeira, ele voltou sua atenção para a prevenção de comida se estrague . Ele descobriu que os organismos impossíveis de ver a olho nu , como bactérias , causada comida e bebida humano para estragar. Pasteur descobriu que microorganismos não só causou a deterioração dos alimentos , mas também em perigo a saúde humana.

Pasteur não foi a primeira pessoa a contemplar a idéia de conservação do leite . Os registros históricos indicam que 40 anos antes a idéia de Pasteur , William Dewes sugeriu o aquecimento do leite do bebê antes da alimentação. Em 1853 , Gail Borden recebeu uma patente para o aquecimento, espessamento e conservar o leite com açúcar . Após a descoberta de Pasteur , Soxhlet realizada a nova técnica de leite do bebê.
Significado
O processo de ordenha permite que as bactérias a partir de resíduos de vaca para contaminar o leite.

produtos lácteos não tratados contêm uma variedade de microrganismos , que se deixou de se multiplicar , poderiam causar doença em humanos . Patógenos transportados pelo leite cru pode causar doenças como a difteria , tuberculose e intoxicação alimentar. A contaminação ocorre durante o processo de ordenha , quando fezes vaca contaminar o leite . A pasteurização destrói organismos prejudiciais e retarda o processo de fermentação, o que faz com que o leite a azedar rapidamente. O processo de pasteurização não purgar os organismos de crescimento lento ou eliminar a produção de esporos , o que protege os organismos , tais como bactérias , durante condições adversas . Mesmo com a pasteurização, técnicas de manejo inseguras seguintes pasteurização pode levar à contaminação adicional.
O Processo

Os produtores de leite podem pasteurizar leite sob várias condições. O aquecimento de leite a 165 graus Fahrenheit por 15 segundos essencialmente mata os organismos prejudiciais , mantendo o sabor de leite fresco. Outras técnicas de garantir que todos os microorganismos morrem com o aquecimento do leite a temperaturas ainda mais elevadas , mas o sabor sofre. Ultra - pasteurização a alta temperatura oferece um compromisso , erradicando todos os organismos prejudiciais , minimizando as alterações de sabor. Após a pasteurização , o leite deve ser refrigerado em recipientes fechados, para diminuir a temperatura interna de 40 graus F.
Home Pasteurização Técnicas
A dupla caldeira pode ser usado para pasteurizar pequenas quantidades de leite em casa. pasteurização do leite

pode ser realizada em casa. Utilizando uma caldeira dobro , você aquecer o leite a 165 graus F por 15 segundos , mexendo continuamente. Você, então, remover a parte superior do banho-maria e sentar-se em água fria , mexendo o leite , resfriando-o para 145 graus F. Ao adicionar cubos de gelo para a água do banho , abaixar a temperatura do leite de cerca de 40 graus F. Na esta temperatura , é possível transferir o leite para recipientes fechados e leve à geladeira em 40 graus F ou inferiores. Você não deve usar as microondas para casa pasteurização porque não aquecer o leite uniformemente
Taste . E Aspectos Nutricionais

Consumidores de falhas técnicas de pasteurização para a criação de um sabor queimado no leite porque a aplicação de calor elevado afecta o conteúdo sabor e vitamina do leite . Departamento de Oregon State University de Ciências e Tecnologia de Alimentos descobriu um tipo de pasteurização que usa alta pressão combinado com baixas temperaturas de pasteurização para manter o sabor original de leite. Mesmo com as temperaturas mais baixas , o processo continua a matar agentes patogénicos e organismos que iniciam o processo de fermentação . Com a pasteurização convencional , o leite é viável por cerca de duas semanas, com o processo recém-descoberto , o leite pode durar por um mês e meio

.