casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Os sintomas de PTSD em Militares

PTSD, ou transtorno de estresse pós-traumático , às vezes se desenvolve depois que uma pessoa passou por um trauma. É normal que uma pessoa a sentir os sintomas de PTSD após um evento traumático , mas quando uma pessoa continua a ter efeitos emocionais decorrentes do trauma muito tempo depois o que é considerado normal, um diagnóstico de TEPT é feita. Qualquer pessoa pode desenvolver PTSD após um evento traumático . Os militares em situações de combate têm uma alta probabilidade de ocorrência de trauma. Eles são submetidos a muitos eventos estressantes, que incluem mas não estão limitados a, ter que matar ou ferir inimigos , sendo um testemunho da lesão ou morte de companheiros e tornando-se ferido durante o combate. A Universidade do Texas Health Science Center em San Antonio relata que " estudos recentes da Operação Iraqi Freedom e Operação Liberdade Duradoura veteranos, 5 por cento a 17 por cento dos militares norte-americanos que retornam de implementações têm sintomas de PTSD . " Reexperimentar

Após o combate, os militares podem ter pesadelos e flashbacks que retratam situações de combate. Os pesadelos são frequentemente muito realista e perturbador para o indivíduo. As imagens de flashback que entram a mente da pessoa pode parecer extremamente vívida , mesmo real. Pessoas com PTSD que experimentam flashbacks pode ter problemas para se concentrar no trabalho ou em casa. Pesadelos freqüentes e flashbacks pode trazer sintomas de estresse e depressão.
Retirada

Na tentativa de não sentir as emoções associadas com sentimentos não resolvidos de trauma de combate , pessoas com PTSD pode totalmente retirada de sentir suas emoções. Para poupar-se a dor , sofrem de PTSD pode tornar-se insensível e pode ser visto por outros como frio e indiferente . Drogas e álcool são algumas vezes usados ​​em uma tentativa de empurrar para fora pensamentos e emoções. Às vezes, a família e os amigos acreditam falando com a pessoa com PTSD pode ajudar , mas essas tentativas de falar muitas vezes acabam com o indivíduo com TEPT ficando com raiva . A explosão de raiva é uma tentativa de evitar reexperimentar emoções associadas a situações de combate passado.
Avoidance

Militar pessoal que PTSD , muitas vezes, tentam evitar qualquer ou qualquer coisa que desencadeia a memória de situações de combate. Isso pode significar evitando amigos militares ou até mesmo perfumes ou características da paisagem que se assemelham as configurações de combate. Os gatilhos podem ser tão sutil quanto o perfume de uma árvore ou a visão de areia.
Excitabilidade

Excitabilidade é um sintoma comum associado com PTSD relacionada com o combate. Indivíduos com PTSD relacionada com o combate pode sentir como eles estão em perigo constante e pode ser sempre na espreita de ameaças. A constante sensação de perigo imminant pode causar a pessoa a se sentir irritado . O sofredor PTSD que é facilmente excitável também pode ser propenso a explosões de raiva .
Tratamento

Reconhecendo os sintomas de PTSD é o primeiro passo para ajudar os militares afetados. PTSD não só afeta a pessoa que o tem ; isso pode afetar as relações com os empregadores, amigos e familiares. Catching PTSD no início é útil para prevenir ou minimizar problemas de relacionamento . Ajuda para os militares que têm PTSD está disponível através da terapia . Segundo a American Occupational Therapy Association, o objetivo da terapia para o pessoal militar com PTSD relacionada com o combate é para ajudá-los a aprender a lidar com o trauma passado e aprender maneiras de lidar com o estresse para que eles possam voltar a viver uma vida normal. O Centro Nacional de PTSD afirma que a terapia cognitiva /comportamental junto com medicamentos para aliviar a ansiedade são eficazes no tratamento de PTSD.