casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como ter um final feliz

Os contos de fadas têm uma maneira de fazer as pessoas pensar que há um final perfeito o tempo todo , mas isso nem sempre é o caso. Você pode garantir que você tenha um final feliz , prestando atenção às suas necessidades e tomar as decisões certas . Instruções
1

Siga seus instintos . Especialmente no amor, você pode ter um final feliz se você seguir seu intestino quando você decidir sobre um parceiro. Ninguém é perfeito , mas se as suas bandeiras vermelhas ir continuamente com uma nova cara , talvez seja melhor deixá-lo ir .
2

permanecem saudáveis ​​no corpo e na mente. Ser positivo e exercício vai ajudar a aumentar a sua satisfação consigo mesmo e com sua vida. Você ainda pode se deparar com alguns solavancos na estrada , mas quando você enfrentá-los com uma mente clara e um corpo saudável , você pode conquistar aflições e tribulações com mais facilidade.
3

Viva no momento , e evitar a espera para a outra sapata de cair . Alguém que vive com medo de um final infeliz vai destruir suas chances de ter um happy hour.
4

Sonhe grande , e trabalhar duro para chegar a seus objetivos . Quando você está trabalhando em direção a um objetivo ou sonho , e você tem uma visão do que você quer da vida , você pode ter um final feliz o tempo todo. Mesmo se você falhar, você pode viver a vida sem arrependimentos.
5

Ame-se e aprender a se colocar em primeiro lugar. Esta não é uma forma vão ou egoísta de ser, e na verdade é uma ótima maneira de se certificar de que você são cuidadas na vida e no amor. Quando você sabe o que você quer , você sabe o que pedir e procurar daqueles em sua vida.
6

Fique perto de seus amigos e familiares . Seu sistema de suporte está lá para os momentos bons e os maus. Viva cada dia com o conhecimento que você tem sorte de ter essas pessoas em sua vida, e que eles saibam o quanto você os aprecia. Cultivar relacionamentos, e estar perto de outras pessoas , garante que você vai ter um final feliz o tempo todo.